18.10.08

Eu me amo

Fazia tempo que não visitava o site da prefeitura. Nem parece que a campanha acabou.
Olha o título de uma matéria de ontem: "Sinceridade e atenção do prefeito Silvio Barros são elogiados pela população".

9 pitacos:

Anônimo,  00:25  

FUNDÃO DO ALVORADA - Esse é nosso prefeito, o melhor das ultimas décadas, agora mais 4 anos de intenso progresso, rodoviaria na chão, contorno norte, asfalto aqui no fundão, e ai vamos eleger sua cunhada, ele não falou que o proximo prefeito de maringa sera uma mulher.

Anônimo,  08:56  

Que o Senhor tenha piedade de nós nesses quatro anos e que o povo seja iluminado no processo pleito eleitoral para que se possa verdadeiramente ter campanha política com exposição de propostas e planos de governo...

Anônimo,  10:19  

Voto na Cida, acho que esta familia tem que continuar por mais 30 anos.

Anônimo,  10:46  

A CIDA ganha qualquer eleição que participar. Porém, como ela já foi lançada como candidata a Deputada Federal é isso que ela será na próxima eleição. Portanto, é melhor procurarmos outra mulher para ser a Prefeita. Quem será ? Que tal a Edith!!!!!

Anônimo,  10:55  

O QUE UM INCOPETENTE NÃO FAZ PARA DEFENDER SEU SALÁRIO.

O CAMBADA DE ..., VÃO FAZER CURSO PROFISSIONALIZANTE, E DEIXAR DESSA VIDA. VIVER ASSIM É HUMILHANTE.

O POVO OTÁRIO QUE VOTOU NESSE ...,
VAI TER O QUE MERESSE.É SÓ ESPERAR.

Anônimo,  21:47  

Logo que ganhou a reeleição estava escrito que o prefeito disse " A gente colhe o que planta". Isso deu margem para que eu pensasse em outro provérbio "O peixe morre pela boca"

Anônimo,  11:03  

NARCISO ODEIA
TUDO O QUE NÃO
É ESPELHO !!!

QUE TRISTEZA !!!

Anônimo,  11:05  

ESSE PESSOAL QUE ELOGIA ESTA $R. NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO !

QUANTA IGNORÂNCIA E
ANALFABETISMO POLÍTICO !!!

Anônimo,  00:09  

EU NÃO CONSIGO VIVER SEM MIM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima