Esquerda versus direita
Trecho de artigo de Emir Sader:
São Paulo é a cidade mais rica e mais pobre do Brasil. Tornou-se, nas mãos dos tucanos, o núcleo mais conservador do pais, o estado mais odiado pelos outros estados do Brasil, porque assume uma imagem de “vanguarda econômica”, de discriminação em relação aos outros estados, pretendendo, desde que FHC foi presidente, reassumir o espírito reacionário de 1932.
Leia mais.
4 pitacos:
A cidade mais invejada você fala, respeito com São Paulo meu amigo, recebemos todos os estados, todas as cidades de brações abertos.
MAS DE QUE ESQUERDA E DIREITA AFINAL VOCÊ FALA? POIS DESDE QUE O PT (FALSA ESQUERDA) TRAIU O TRABALHADOR E ALIOU-SE (MEIO DE QUATRO) COM A DIREITA. ESTRAÇALHOU C/A ESQUERDA QUE ESTÁ TENTANDO JUNTAR OS PEDACINHOS NESTE LAMENTÁVEL PEDAÇO DA NOSSA TRISTE HISTÓRIA.
Esse anônimo da 13:29 deve viver em Marte e não vê as trasnformações que ocorre no pais milhares de familias tendo agora a possibilidade de educar seus filhos em cursos superiores, muitos trabalhadores tendo emprego e muitos outros avanços.
Mas eu acho que este anônimo senta em cima de velhos jargôes e repete, repete, repete como um papagaio.
Anônimo, se manca e para de fazer jogo da direita é só isto o que ela quer, deixa de ler a Veja, Estadão, Folha de São Paulo, o Diário se voce não tem senso critico disernimento para entender a coisas...
Ass. Anônimo.
A história do Brasil já esta sendo dividida pelos historiadores em dois episódios:
O Brasil antes do PT e o Brasil Depois do PT!
O PT representa a maior força política do país que em curto espaço de tempo conseguiu eleger em dois mandatos o já considerado melhor Presidente do Brasil e se continuar assim receberá um nobel!
Não é à-toa que Mrs.Bush ligou pessoalmente para convidar o "Ome" para participar da reunião do G8!
Sem abusar hoje o mundo respeita mais os conselhos do Presidente metalúrgico de que o Papa!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.