Em Londrina
A GOL criou um hangar de manutenção de interiores de aeronaves, em Londrina, homologado pela Anac e que deve atender outras companhias.
Por duas oportunidades, nos últimos quatro anos, a GOL teve interesse em implantar esse hangar em Maringá, mas, por motivos que ninguém conhece, não houve acordo.
5 pitacos:
Este Hangar sempre foi luta para trazer para Maringá, assim como o V.O.R., também um fixo, mas infelizmente pelo destempero administrativo aqui, estamos assistindo novamente o filme passar, e nós não temos o que fazer.
putzzzzz
Londrina é campeã em arrebentar com os projetos de Maringá.
Hangar de manutenções.
A SBMG tinha mais que fazer o hagar e dar de graça pro caras virem para cá.
muitos empregos
muito grana
e um status f... para o AEROPORTO
QUE M.....
Já perdemos os voo da TAM, agora o Superintendido Marcú Valérius, tiras férias remuneradas para ter tempo para campanha, e esquece dos deveres e acha que não tem concorrente.
Ó tem como ir lá e reverter é só oferecer mais e melhores condições.
preço OK preço.
e
é facil ela vir pra cá, e só a administração falar em mexer nesta conceção fraudulenmta dada pelo jairo e que é ilegal que eles vem rapidinho rapidinho
É de perder a conta as oportunidades que Maringá perdeu no seu aeroporto nestes últimos 4 anos, e não há a menor perspectiva para que isso mude nos próximos 4 anos, só tendendo a piorar.
Desse jeito, voltaremos à época dos "Bandeirantes" rapidinho.
Afinal, o aeroporto não foi "projeto dos Barros" (o Ricardão até parou o processo de construção do aeroporto novo, porque a idéia não era "made in Barros").
Esse é o "Barros way of life", onde o que não é idéia deles "que se exploda" (nem que leve a cidade junto).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.