Detenção
Sebastião da Silva, candidato a vereador pelo PT, foi o primeiro a ser detido em Maringá nestas eleições. Ele estava no Colégio Branca da Mota Fernandes, na Vila Morangueira, e havia colocado no carro adesivado nas proximidades da entrada. Foi solicitado que ele retirasse o veículo, ele tirou e voltou a colocá-lo no mesmo lugar.
A PM levou-o ao tribunal de júri, onde permanecerão as pessoas detidas neste pleito.
8 pitacos:
É perseguição ao PT porque estão desesperados.
É Enio 13 no segundo turno....
É 13!
É 13!
É 13!
É 13!
É 13!
É 13!
É 13!
É 13!
hahahaha... vi ele sendo preso.
Pena eu não estar com minha câmera na mão para registrar o delito!
Quem faz coisa errada, deve ser punido sim, ele já estava abusando demais, entregando santinhos na porta de colégios e igreja.
Pra prender ricos não tem algema, mas para o cara aí teve ALGEMAS e mais um monte de policial .
Qual é, gente?! Houve abuso por parte da polícia ou não????
Advogados estão cuidando do caso.
A cbn disse que usaram algemas. Lembrando: só é permitido uso de algemas caso a pessoa coloque em risco a vida do policial.
Será que foi o caso?
Aff o tiao saiu algemado como se fosse hum assasino sequestrador.... enquanto esses ladrões q rouba do povo fica ai a solta...
depois da 18:00 sai. Tem que levar mesmo
kakakakakakakakaka
Votei no Enio, e acho que deve ser preso sim, quem burla as normas. Alguns vereadores burlam as normas, e os candidatos, acham normal fazerem isso. Bem feito que sirva de lição a todos os candidatos.
No Institito de Educação que é reduto dos ricos, os carros alegóricos eleitorais, estão lá e ninguem tirou, ninguem foi preso...
Tá tudo azul no Instituto de Educação, e pelo jeito na justiça eleitoral também.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.