Destaque no palco
No comício de Silvio II, no domingo passado, no Alvorada, apesar de permanecer num canto do palco, o candidato a vereador Jones Darc tornou-se o centro das atenções.
Isso estimula a confiança do Negrão Sorriso em aparecer como uma das surpresas dessa eleição.
8 pitacos:
Esse é um traira hein. Pelo AMOR DE DEUS.
Um dos problemas da política nacional, de muitos anos para cá, é que as maiores chances de eleição recaem sobre personagens estranhos, quase verdadeiras aberrações que, por assim serem, atraem a atenção de uma população que, por sua vez, não têm maiores referências no momento do voto. Assim vamos levando a vida e levando da vida, de radialista em radialista, de zé-mané em zé-mané. É o grotesco contra o bom-senso...
JM
NO MORINGÁ ACONTECE DE TUDO. PODE ATÉ CHOVER DÓLARES DO CÉU.
Esquece, isso nunca vai acontecer, não vai fazer 500. Se ele fosse candidato em Sarandi, até poderia se eleger.
Tirar foto com criancinha não dá voto. Criancinha não vota....
Que pena para a cidade vereador eleito deste naipe....é o folclore voltando na camara municipal para divertimento dos nobres edis. Lembra do vereador, Philemon de Assis Vieira, que apareceu na camara usando fraque e cartola? Só falta chutar o balde, ou melhor, a lata.
Na minha modesta opinião este sr. nào reúne as mínimas condições culturais e éticas para ser um vereador.
A começar pelo mau exemplo que dá em seus programas de estar saindo pela janela da casa na zona rural, dando a entender explicitamente que a mulher que estava na casa está traindo o marido.
E ainda quer a simpatia das crianças !
É o fim da picada !
O Negrão e gente boa, deve estar errependido de ter entrado no lado errado, que tem a maioria de candidatos currúptos e fichas sujas, Por isso que ele ficou no cantinho...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.