1.10.08

Denúncia

Da leitora Irene Rocha:

Aqui em na Vila Operária de Maringá estão dando veneno para as pombas que foram jogadas para dentro do meu quintalç uma o gato comeu e três dias depois estava morto e a outra foi comida pelo cachorrinho e dois dias depois o cachorro estava morto.
Dias atrás um gatinho passou mal, levei ao veterinário e o mesmo morreu por envenenamento. Não pode ser feito nada.
Acho que as autoridades devem tomar uma atitude.
Ontem à tarde uma das minhas filhas estava sentada na lateral do quintal e caiu uma pomba morta quase em sua cabeça, e ela estava sentada ao céu aberto. Deu tempo de pegá-la e não deixar o cachorro comer se não seria mais uma vítima das pombas envenenadas, porque todas caem mortas.

8 pitacos:

Luiz Modesto 11:39  

Pode ser ataque cardíaco por causa do barulho dos carros de som das campanhas...
Brincadeiras à parte, isso é coisa séria. Que as pombas são um problema em alguns lugares, isso é fato, só que essa não é a melhor solução, definitivamente!

Anônimo,  11:41  

Chico Barrigudo,

rapaz... isso tbm está acontecendo na Vila Esperança, Cidade Jardim.
Esses dias tinha um cachorro na lata do lixo.

Anônimo,  14:29  

Sr. Luiz Modesto, qual é a solução para o problema das pombas em Maringá?

Anônimo,  14:31  

Qual é o nome do veneno para pombas? Como é dado às pombas?

Anônimo,  17:08  

contei dois gatos e dois cachorros no relato.

minha senhora, tu é minha vizinha por acaso?
vai criar bicho assim lá na *%$#*!


a gente foge do barulho e agitação do centro, se esconde nos bairros e acaba acordando de madrugada com latidos e miados.

entre pombas mortas e toda a bicharada viva e barulhenta, acho que prefiro me mudar pra um apartamento.

Anônimo,  11:08  

como tem gente azeda neste mundo! Deviam aprender com os animais a ser mais tolerantes e a terem mais paciência.
Vá morar mesmo lá no último andar de um apartamento, onde o único barulho que se escute seja o do vazio da sua mente....

Anônimo,  22:32  

muito feio mesma aquin aoperaria ta dando veneno para gato morre

Anônimo,  22:33  

tem que pega esta pessoa logo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima