29.10.08

De Miura para Verri

O vereador Mário Verri (PT) é autor de requerimentos sobre faixas de pedestres. O que ele julga errado tem a assinatura de Luis Miura, ex-diretor de Trânsito de Maringá que, de Brasília, envia um artigo que dedica ao edil, para enriquecer seu estudo sobre a segurança do pedestre.
O artigo - clique aqui para ler - é interessante, principalmente pela visão humanística, o local e o tempo em que foi escrito.

3 pitacos:

Anônimo,  00:02  

Eu prefiro o desenho do Pateta onde o Sr. Andante se torna o Sr. Volante e muda completamente de personalidade, como Dr. Jekyll e Mr. Hyde.

Anônimo,  02:48  

caraca meu vc acertou na lata putz se fosse o pt demoraria no minimo um mandato hahahahahahhahahahahahahahahahahah
ps qq mandato hoje será de no minimo 4 anos hehehehehehehehehehe

Anônimo,  09:04  

Meu caro anonimo das 00:02,
Eu não tiro suas razões.Sou de acordo com a sua admiração. O filme Motormania é um classico dos instrumentos de educação no trânsito!E não poderia ser diferente. O Governo americano pagou uma "nota preta" para a Disney produzí-lo. E acho que valeu a pena.A mensagem é tão atual quanto a falta de educação do nossos motoristas. Parece que foi feito para a nossa realidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima