De fora
Leio em O Estado do Paraná que, além do filho de José Alves, Marquinhos Alves, o ex-deputado Márcio Almeida (quando ele assumiu o único mandato de deputado estadual dividi com ele o táxi a caminho da Assembléia Legislativa) também não conseguiu se eleger vereador.
Pior foi Dirceu Manfrinato, ex-deputado, com minha amiga Cristina no gabinete, que também não se elegeu vereador em seu berço, Cianorte.
6 pitacos:
que dozinha
em sarandi angelo foi diferente o filho do finado vereador luizão assassinato em 1997 foi eleito vereador é o nildão com isso ele vai continuar o seutrabalho como vereador foi o quinto vereador mais votado na cidade
Pro Marquinhos Alves foi ótimo não me esqueço quando esse rapaz esteve como deputado achava que era a última bolacha do pacote e agora não é a primeira vez que amarga nas urnas o desprezo da população.
Bem capaz se ele sair candidato a presidente de associação de bairro aqui em Maringá não ganha tambem, moço simplicidade e canja de galinha não faz mal a ninguem ja dizia nossas avós.
Depois que entrou de vice do Jairo e abandonou o barco, foi a gota d'água pra ele. Pode esquecer política, não ganha nem pra presidente de bairro mais.
ESSE MARQUINHOS ALVES É UM x,
É DO TIPO QUE SACANEIA OS OUTROS E FAZ CARA DE "NEM-É-COMIGO".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.