Culpa do irmão
O aproveitamento de quase todos os vereadores que não se reelegeram, como secretários e assessores do prefeito Silvio II (PP), está praticamente definido. Tentarão agora tirar a culpa das costas do prefeito, informando que a decisão é de um tal conselho político do deputado federal Ricardo Barros, o irmão mais novo que detém o guidão da cidade. Desse conselho fazem parte alguns dos que perderam o mandato nas urnas.
Como diria a piadinha, "a culpa é minha e coloco ela em quem eu quiser".
7 pitacos:
Onde fomos parar.
As pessoas não querem nada sério...
Devemos protestas...
Tomar as ruas.
ISTO É UM CASO DE POLICIA, MP E OUTROS QUE POSSAM CERCEAR A LIBERTINAGEM QUE EXERCEM OS HOMENS QUE COMANDAM A POLITICA DE MARINGA, JOGAR ISTO NA CONSCIENCIA DO POVO E O MESMO QUE ROUBAR O PROPRIO PAI...VERGONHA A SER VISTA DE PERTO POR TODOS OS MARINGAENSES
Eu to é gostando... já disse e repito... o povo merece.... votaram no homem pq concordaram com td e então não adiantar querer fazer barulho agora, rsrsrsrs... é silvio já!!!!
É isso ai... o estúdio 11 acabou... agora é a cidade na real... esperavam outra coisa? Que ilusão!!
...Tem cúlpa eu!?
kakakakakakaka!
como diria o lukas!!!
"...eu si divirtu...!"
60% dos maringaenses vão usar nariz de palhaço mais de novo!!!
Eis minha solicitação através do site da Prefeitura, serviços 156>
CÓDIGO: 168412
DATA: 13/10/2008 21:40:33
ASSUNTO GERAL: INFORMAÇÕES
ASSUNTO ESPECÍFICO: Informações - Via Internet
DESCRIÇÃO:
Venho através desta solicitar ao Prefeito Reeleito Silvio Barros, que não nomeie nenhum dos vereadores não eleitos no pleito, seus secretários, pois se nó os tiramos da vida pública, não os queremos de volta.
Espero de haja bom senso de se nomear pessoas compententes e técnicas para os referidos cargos, e não políticos de carteirinhas.
ANDAMENTOS
DATA SECRETARIA ANDAMENTO
13/10/2008
21:40h ATENDIMENTO Encaminhado para 156-ADM
15/10/2008
13:57h 156-ADM Encaminhado para OUVIDORIA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.