17.10.08

Cozinha para o Restaurante Popular

Para atender ao Restaurante Popular, cuja reforma e adaptação custará R$ 913.959,64 (faltam 29 dias para vencer o prazo de construção, a cargo da Construtora Projeto Novo Tempo), a Prefeitura Municipal de Maringá realizará pregão eletrônico no próximo dia 30.
Serão adquiridas máquinas e equipamentos em geral para cozinha industrial. Detalhes.

4 pitacos:

Anônimo,  18:10  

Este é um dos grandes desperdícios de dinheiro público. O valor dessa reforma e adpatação??/ Tenho dúvidas:

Anônimo,  20:03  

Saldando compromissos de campanha.
E o valor não é baixo...

Anônimo,  08:21  

O restaurante popular é u,a adpatação de uma estrutura existente da central de merendas , alilás um projeto moderno de implantação econômico , compacto e tido na época - 1993 altamente eficiente , que distribuia 8000 merendas dia , com o conjunto produção de alta qualidade custou 50 mil dólares e as adaptações de ambiente em construção civil por volta de 100 mil dólares. Surpreende o fato de que com meio caminho andado este empreendimento custe 1 milhão de reais. Quero saber o custo e implantação deste projeto por refeição .

Anônimo,  09:49  

O site do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome/Secretaria Nacional de Segurança Alimentar apresenta normativas completa sobre os RP. A reforma exige intervenções técnicas que garantam acessibilidade a idosos e pessoas com deficiência (rampas, banheiros adaptados etc). A vigilância sanitária e normas de segurança exigem três entradas distintas: uma para os usuários, uma para entrada dos alimentos e outra para saída do lixo. Sei desses detalhes, pois elaborei o projeto técnico social, enquanto técnica da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O RP oferecerá 1000 refeições dia, para a população em situação de insegurança alimentar como trabalhadores informais, idosos, estudantes ...
Maria Celia de Resende Zanatta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima