Coração
O bioquímico Leo Ruggeri, um dos proprietários do Laboratório São Camilo, passou o dia internado no Hospital Paraná. Ele sentiu problemas cardíacos pela manhã e à tarde recebeu implante de stent. Ele passa bem.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Grande pessoa é o Doutor Léo.
Lembro-me quando após formar-se,montou seu laboratório e em um dos primeiros exames que realizou, ficou triste e emocionalmente abalado.
Foi o caso de um garoto com problemas de Leucemia.
Passado essa fase, superou-se e com toda ética e responsabilidade continuou a exercer a ciência médica, que qualificou-o como um dos melhores profissionais da área em Maringá e região.
Faz um tempo que não vejo o Léo e desejo melhoras e longa vida ao querido amigo.
Graças a Deus pela recuperação do Léo. É uma das melhores criaturas dessa cidade. Amigo leal sempre. Longa vida e muita saúde para ele e o que desejo sinceramente. Tenho enorme apreço pelo Léo e sua família. Junto com o Dr. Piva fazem o que de melhor se pode oferecer em análises clínicas.
O Léo é um grande sujeito e um empresário destacado dentro do seu segmento profissional, afinal o Laboratório São Camilo está entre os grandes do País. Melhoras ao Léo Rugeri e que se recupere desta. Daqui de Cascavel, desejo vida longa e saúde.
DEVERIAM SER COLOCADAS PLACAS DE ADVERTÊNCIA NOS PARQUES DA CIDADE;
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
ANDAR OU CORRER NOS BOSQUES PROVOCA PROBLEMAS NO CORAÇÃO
Puts
Os comentário aqui só são de famíliares mesmo heimmmmm.
Angelo vou para de dar pitacos ou mesmo sequer fazer comentário aqui, pois Maringá inteira sabe como o cara é extressado, chato e arrogante.
se quiser não publique.
mais que o cara é um mala é.
como tem gente invejosa na cidade né..cuidado que inveja mata..
mas nao tem q dar ouvidos a essas poucas pessoas..pois certamente todos sabem q são frustadas na vida e o única prazer que tem é falar mal dos outros..
bando de invejosos,frustados..vão trabalhar e construir uma vida igual a dele..bando de vagabubndo!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.