Concessão aeroportuária
Um evento que acontece em novembro em São Paulo tratará das possibilidades abertas com o novo modelo econômico previsto em 2009 que trará para a iniciativa privada o gerenciamento dos 67 aeroportos administrados atualmente pela Infraero. Embora Maringá não faz parte desta rede (Londrina, sim), o evento cairá como uma luva para os conceitos serem aplicados aqui. Detalhes.
1 pitacos:
Melhor ainda é não pertencer a nevráulgica rede da Infraero afinal Londrina é mais um daqueles que sobrevive as custas do orçamento da União e em recente bate papo sôbre privatização da infra de aeroportos apontamos 5 deles, que preparados dentro de uma gestão global podem motivar o instinto de atratividade de muitos interessados: Porto Seguro, Riberão Preto, Internacional de Cabo Frio, Maringá e Caxias do Sul, todos fora das mãos da coroa e porque exercem um demanda firme, em infra aceitável, tem plano de desenvolvimento, regularização ambiental resolvida e localizados próximo aos centros de geradores de viagem aérea em regiões de alto valor de faturamento agregado que aliás para Maringá não é novidade, é so conferir. Então SBMG, prepare - , participe e venda seu produto !
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.