Cálculos
O leitor Luiz Fernando explica que o médico Paulo Soni não perderá sua vaga em nenhuma hipótese (isso só aconteceria se João Alves Correa tiver pelo menos 7.532 votos). "Se a candidatura for validada, João Borri Primo (PMN) perde a vaga".
John permanecea vereador se, além da validação, tiver mais de 1.933 votos. A informação etxra-oficial é de que ele teve 2.250 votos.
7 pitacos:
quem são esses indivíduos burros (sim, já está comprovado por essas e outras que o eleitor em mgá é burro), que me vota num cara desses?
povo não merece sua volta, cobra tem que matar no ninho, e esse ninho é a Justiça, já ficou demosntrado que a população o quer longe da Câmara, basta vez conforme informação oficiosa de teve 2.mil votos quando no passado fez muito mais.
Será que o anônimo das 11:59 poderia nos dar a graça de dizer em quem votou?
Rigon... tenho uma dúvida...
de acordo com as postagens de domingo do blog, a coligação pmn-pps havia feito 20 votos a mais que a psb-dem em sua legenda... então pq o borri perde e não o paulo soni....
me explica por favor...
vlw!
O anônimo em questão certamente votou em um cidadão limpo.
INFELIZMENTE ESTAMOS NO BRASIL, ONDE TUDO PODE NÃO EXISTE JUSTIÇA, UM EXEMPLO É O BELINATI E AGORA VEM JOHN
PROCURANDO MEIOS DE SE ELEGER E TIRAR UMA PESSOA, INDEPENDENTE QUEM SEJA, DE BEM PESSOAS PODE SER O MÉDICO OU O TAL DO BORRI NO QUAL OUVI DIZER QUE É BOA GENTE, MAS COMO NESTE PAÍS NÃO EXISTE JUSTIÇA, PODEMOS AGUARDAR A VOLTA DO JOHN, INFELIZMENTE
CONCORDO COM O AMIGO DAS 16:39 FOI MUITO INTELIGENTE NA SUA OBS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.