Cirurgias eletivas de média complexidade
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, assinou portaria no último dia 10 homologando o projeto de cirurgias eletivas de média complexidade de Maringá, que prevê abrangência de uma população total de 357.858 habitantes, aprovado pela Comissão Intergestores Bipartite. O ministro autorizou a liberação de recursos até o limite de R$ 805.180,50, que serão transferidos mensal e diretamente do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde de Maringá.
2 pitacos:
Tá ficando chato essa história de liberação de recursos, acho que deve ser devido a competência de nosso Prefeito.
Acho que se fosse a petezada na prefeitura nós estavamos fu...
Agora não tem desculpa da prefeitura dizer que não tem dinheiro para liberar cirurgias de média complexidade , diminuindo a fila de espera.
tomara que esta distribuição, não tenha critério de distribuição politica e sim que o critério seja a melhoria da saude da população....vamos deixar um pouco a politica de lado e pensar nos pacientes.
Diziam que politica de saude não dava voto...rs.rs. acho que as urnas disseram o contrario...4 médicos na camara municipal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.