23.10.08

Chapa 1 não economiza

A nota estará no blog de Paulo Vidigal:

A Chapa 1 que concorre a eleição do Sismmar há poucos dias fazia uma campanha no mínimo discreta. Subitamente no dia da eleição conta com os préstimos de uma conhecida empresa de segurança. Empresa essa que ficou conhecida pelos servidores municipais durante a greve de 2006. Cada urna itinerante é acompanhada de um segurança com moto munido até de rádio amador. A chapa também conta com o reforço de fiscais de urna que coincidentemente são cargos comissionados da atual administração.
Quem seriam os financiadores da Chapa 1?

7 pitacos:

Anônimo,  18:59  

voce tam alguma dúvida rigon???? eu nao.

Anônimo,  19:03  

Ah tá explicado então... eu passei de fronte o sismmar e vi o Camilo lá, arapongando... me perguntei o que o cabra tá fazendo alí? ...

Inclusive, o mesmo camilo andou pra cima e pra baixo, nas eleições, com filmadora na mão e máquina fotográfica filmando adivinha qual partido alvo? ...

A coisa realmente, com essas figuraças, não muda mesmo... e quando muda é pra pior, muito pior...

Anônimo,  19:09  

TALVEZ SEJAM OS MESMOS QUE ESTÃO FINANCIANDO A CHAPA 3, JÁ QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO. PP- CHAPA 1
E PT- CHAPA 3. MISTUR5OU E DÁ UMA COISA SÓ: SERVIDOR NA PIOR.

Anônimo,  19:16  

Isso é uma vergonha!

Anônimo,  23:12  

Sindicato para reivindicar só o que o prefeito quer possibilitar,é inútil... inútil para os servidores... para o imperador é um markting e tanto...É isso ai chapa 1, vocês querem representar o opressor, não os oprimidos, não é??? direito de vcs...os servidores que procurem seus representantes... seria a lógica, não?? Mas onde estão os servidores????

Anônimo,  03:12  

e alguém ainda acredita em sindicato? esse povo tah brincando de política.

Anônimo,  22:06  

É A CHAPA 1 ?

Que tal chama-lá de chapa um um, ou seja CHAPA 11?

L E G A L . . .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima