22.10.08

Cena triste


A foto de Andye Iore ilustra reportagem na Gazeta do Povo sobre o fim do futebol profissional em Maringá, com a anunciada desistência da Adap Galo. E pensar que usaram tanto o futebol para fazer política, inclusive nas eleições de 2004. Detalhes.

18 pitacos:

Anônimo,  10:39  

A foto é magistral: além de pegar o estádio, ele conseguiu flagrar um dirigente esportivo da cidade de terno marrom observando o estado das gramíneas circundantes.

Anônimo,  11:24  

aqueles que usaram a politica já se foram e o nosso pobre futebol ficou a ver navios

Capitão Província 11:32  

Que cena triste, Rigon. Porquê não deixam o cavalo entrar. É muito triste ver alguém que não tem como pagar para entrar no estádio....Ahahahaha. O cavalo é do marcos falleiros?

Anônimo,  12:27  

Rigon o que me deixa mais muito triste e que quando o Sr. Marcosd Falleiros era entrevistado o mesmo sempre dizia que tinha feito uma fusao com o Sr. Adilson e nao uma parceceria isto nao coisa que se faça com uma cidade tenha certeza que irei consultar um advogado para saber se uma fusao pode acabar desta maneira como disse se foi uma fusao o sr Adilson que se diz dono da ADAP podera mudar de endereço com o futebol ja que federaçao tem uma lei que nao existe mais time intinerante no Parana

Anônimo,  13:11  

Nós torcedores, fizemos a nossa parte.

Anônimo,  14:31  

Rigon, na Rua Gurucaia, para quem volta do CESUMAR, observa uma enorme placa com a foto do prefeito e do vice agradecendo os votos recebidos.
Eu entendo isso como promoção pessoal e já fazendo parte de uma outra campanha, fora de hora, como habitualmente fazem.
Você e seus leitores poderiam nos dizer por quanto tempo uma placa dessas pode ficar e se é legal?
Olho também na emissora que tem um olho e costuma fazer campanha o ano inteiro.
Ivan

Anônimo,  15:47  

Marcos falleiro não vai largar do futebol de jeito nenhum, pois ainda pegou o dinheiro da prefeitura e colocou o Gabriel o seu primo que não entende nada, mas nada de bola para cuidar da SUEM e pegou o campos do amadores por 10 anos,e tem politicagem no meio , vocês verão

Anônimo,  16:37  

Maringa terra de ninguem como diretores do nosso futebol ja apareceu cada figura Nilton Cervo Aurelio Almeida Apucarana Oscar Batista Trevisan Aldi Pedro na epoca do PT Roberto Sala Aristide Mossambani Adilson Martins Odilio Blabinote Valdomiro Megger quase todos so tiraram proveito para se meterem na politica e para nao esquercer de quem realmente matou o nosso futebol Dr. Saboia vendendo titulo remido do Vale Azul

Anônimo,  17:15  

Faltou a vaca do Tabajara Futebol Clube.

Anônimo,  17:46  

O zebrão tá lanchando ...

Anônimo,  21:43  

O povo de Maringá paga a conta, pois a Prefeitura apoia esse tipo de canalhiçes.

Anônimo,  23:26  

NOVENTA MILHÕES
EM AÇÃO PRA FRENTE BRASIL
SALVE A SELEÇÃO...

Anônimo,  01:30  

Voces que estão reclamando, porque nao tocam o time se acham que é tão bom ? Da pra escolher time pra tocar, pode pegar o Gremio e revitaliza-lo, pode pegar o Maringa Futebol clube e reativa-lo também. Ou então monta Empresa particular como o Maringá Iguatemi e o Galo Maringa. Voces cobram tanta democracia e ficam cobrando dos outros indevidamente. Quem quer futebol que va tocar um time.

Anônimo,  11:03  

Um time é meu. Dois time é teu.

Anônimo,  11:32  

Alguém se doeu,deve ser mais um "mamador".
Que saudades do Marcos Penna,Carlos Coelho, Navarro Mansur....

Anônimo,  13:53  

voce aí do comentario de cima. Porque nao toca um time ao invés de ficar só na sombra. Faça alguma coisa util seu invejoso.

Anônimo,  18:52  

O "mamador" apareceu de novo, ele tá ligado!!!! Calma, tem muita teta ainda e vc que é acostumado, certamente aproveitará alguma. Vai pracasa Padilha!!!!

Anônimo,  19:04  

Toca time? toca pra onde? o que é isso? seria administrar?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima