Cena maringaense
Há poucos dias, ao ser perseguido pela polícia, um traficante passou a droga a um menor do tráfico. Este, ao invés de guardá-las, aproveitou que o outro foi preso e vendeu toda a droga. Ao ser solto e saber do ocorrido, o traficante marcou de morte o menor. Este, por sua vez, pediu ajuda a uma senhora, respeitada até pelo tráfico, que fez um acordo: pagaria o valor da droga de forma parcelada, mensalmente, e em troca o tráfico perdoa o menor.
Ao pagar a primeira parcela a respeitada e adorável senhora, vejam só, pediu ao traficante recibo do valor. E assim caminha a humanidade.
3 pitacos:
Tá certinho a senhora... quem paga tem o direito de exigir o recibo da quitação do débito, conforme código civil...
Agora, eu achei muito estranho!!!
Pq o traficante poderia DEMITIR o menor POR JUSTA CAUSA na justiça do trabalho.
E por outro lado, agora com a nova lei do estagiário o MENOR tbm teria direitos trabalhistas.
Por isso acho q a mulher pegou recibo pra colocar o traficante no PAU ... certeza!!!
Esse Brasil num tem jeito!
Brasileiro sofre!!!
AO VER ESTA HISTORIA DE VIDA OU DE VIDAS COMO QUEIRAM, CHOCA, DÓI, CHEGA A MAGOAR VER GOVERNANTES COMO OS NOSSOS QUE POR FALTA DE VERDADEIRA CAUSA SOCIAL, AO VER ISTO NEM LIGA, SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE COMICO, ISTO NAS BARBAS DE MUITOS DOS VEREADORES DESTA NOSSA CIDADE CANÇÃO, SIM PORQUE ATE QUE SE ENTENDA O TRÁFICO AQUI, É IGUAL A TODO O LUGAR MANDO TOTAL E AS AUTORIDADES ACABAM DE FORMA ESTRANHA CONCORDANDO...E VIVA MARINGÁ
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.