Candidato legitimado
Há uma expectativa enorme em Maringá quanto aos reais números de votos de João Alves Correa (PMDB), se o TSE decidir aceitar seu recurso e, neste caso, pela infelicidade de João Borri Primo (PMN) ter eventualmente que perder a vaga de vereador. Por um motivo simples: Borri está legitimado por seus eleitores. Ele recebeu 1.995 votos e, no distrito de Iguatemi (incluindo São Domingos), ele simplesmente arrasou: fez 1.734 votos.
Borri é um caso raro, pois fez mas votos que o candidato a prefieto mais votado no distrito. Enio Verri (PT) fez 1.311 votos, Silvio Barros II 1.292, João Ivo 1.134, dr. Batista 430 e Wilson Quinteiro 341.
5 pitacos:
Este numero de votos em cada candidato a prefeito no distrito de iguatemi, mostra claramente, que os moradores de la são mais informados e mais concientes do que nós que moramos aqui na cidade.
Zé Rainha.
eu espero que para nossa felicidade ele continue bem longe da Cãmara.
Veríssimo
Rigon... ainda estou com aquela duvida de pq borri e não soni... afinal, qual coligação fez mais...
pmn-pps ou psb-dem...
tira minha duvida....
abraço
os eleitores de Iguatemi mostraram nas urnas a sua escolha para representar a tão esquecida localidade pelos vereadores e politicos...não deveriam ficarem quietos com essa palhaçada.
Tem ue ver isso ai pq se não tem filhinho de vereador que vai ter que trabalhar de verdade. John contrata o filhinho do Dorival dias e o Dorival contrata parente do John pra assessores na Câmara, abre o olho justiça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.