7.10.08

Candidato legitimado

Há uma expectativa enorme em Maringá quanto aos reais números de votos de João Alves Correa (PMDB), se o TSE decidir aceitar seu recurso e, neste caso, pela infelicidade de João Borri Primo (PMN) ter eventualmente que perder a vaga de vereador. Por um motivo simples: Borri está legitimado por seus eleitores. Ele recebeu 1.995 votos e, no distrito de Iguatemi (incluindo São Domingos), ele simplesmente arrasou: fez 1.734 votos.
Borri é um caso raro, pois fez mas votos que o candidato a prefieto mais votado no distrito. Enio Verri (PT) fez 1.311 votos, Silvio Barros II 1.292, João Ivo 1.134, dr. Batista 430 e Wilson Quinteiro 341.

5 pitacos:

Anônimo,  14:06  

Este numero de votos em cada candidato a prefeito no distrito de iguatemi, mostra claramente, que os moradores de la são mais informados e mais concientes do que nós que moramos aqui na cidade.
Zé Rainha.

Anônimo,  14:15  

eu espero que para nossa felicidade ele continue bem longe da Cãmara.



Veríssimo

Anônimo,  14:25  

Rigon... ainda estou com aquela duvida de pq borri e não soni... afinal, qual coligação fez mais...

pmn-pps ou psb-dem...

tira minha duvida....

abraço

Anônimo,  23:14  

os eleitores de Iguatemi mostraram nas urnas a sua escolha para representar a tão esquecida localidade pelos vereadores e politicos...não deveriam ficarem quietos com essa palhaçada.

Anônimo,  08:00  

Tem ue ver isso ai pq se não tem filhinho de vereador que vai ter que trabalhar de verdade. John contrata o filhinho do Dorival dias e o Dorival contrata parente do John pra assessores na Câmara, abre o olho justiça.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima