Campeã em acidentes
Maringá lidera o ranking dos acidentes de carro no Paraná, segundo dados do Detran. A capital Curitiba aparece na quinta posição.
Maringá lidera o ranking dos acidentes de carro no Paraná, segundo dados do Detran. A capital Curitiba aparece na quinta posição.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
ótimo pelomenos somos campeão , veja o lado bom, as oficinas e latueiros agradecem.
tbm, pelo tanto de barbeiros que existem aqui...se fosse em SP, metade da cidade tinha morrido atropelada, nem os pedestres não sabem andar na rua!
Esta reportagem faz parte da capa de O DIÁRIO de Maringá.
Entendo ser uma reportagem encomendada pelo PT pois Maringá provou nas urnas que está tudo a mil maravilhas em Maringá.
Portanto não adianta O DIÁRIO, PINGA FOGO e outros aliados ao PT esperniar que Maringá mostrou nas urnas que está tudo a mil maravilha.
Mas as faixas de pedestres implantadas pelo Sr. Prefeito não diminuiram o número de acidentes e vitimas? Nossa que coisa.... Ahh é verdade parou de fazer propaganda disso né.
Infelizmente a população ainda coloca a culpa no setran, no prefeito, eles fizeram a parte deles, implantaram redutores, programa faixa eu paro e etc... agora se a população dirigi mal isso não é problema do prefeito e sim de cada um, a partir do momento que o cidadão sai de casa com seu veiculo ele deve estar atendo as leis de transito, ao que é proibido e ao que não é e etc. Mas enfim é só dirigir pela cidade em que vc ve muitos erros, não do setran nem do prefeito e sim DOS MOTORISTAS PÉSSIMOS QUE MARINGÁ TEM.
EU ACHO ISSO UMA MENTIRA,VOCE QUE FALA TENTO NISTO, DE O EXEMPLO,VENDA SEU CARRO, COMPRE UMA CARROÇA, SAIA PUCHANDO,E LEVANDO AS PESOAS PRA LA E PRA CA, DE GRAÇA,SEU CAVALO, SE AQUI TEM MUITO CARRO É PORQUE O POVO TEM DINHEIRO SOBRANDO,E TÃO VIVENDO BEM,CIDADE BOA BONITA PREFITO FÉRA,TODO MUNDO COM OS BOLSOS CHEIO, MAIS 4 ANOS ENDINHEIRADO, HE HE HE.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.