13.10.08

Campeã em acidentes

Maringá lidera o ranking dos acidentes de carro no Paraná, segundo dados do Detran. A capital Curitiba aparece na quinta posição.

6 pitacos:

Anônimo,  12:01  

ótimo pelomenos somos campeão , veja o lado bom, as oficinas e latueiros agradecem.

Anônimo,  14:04  

tbm, pelo tanto de barbeiros que existem aqui...se fosse em SP, metade da cidade tinha morrido atropelada, nem os pedestres não sabem andar na rua!

Anônimo,  09:57  

Esta reportagem faz parte da capa de O DIÁRIO de Maringá.
Entendo ser uma reportagem encomendada pelo PT pois Maringá provou nas urnas que está tudo a mil maravilhas em Maringá.
Portanto não adianta O DIÁRIO, PINGA FOGO e outros aliados ao PT esperniar que Maringá mostrou nas urnas que está tudo a mil maravilha.

Anônimo,  10:15  

Mas as faixas de pedestres implantadas pelo Sr. Prefeito não diminuiram o número de acidentes e vitimas? Nossa que coisa.... Ahh é verdade parou de fazer propaganda disso né.

Anônimo,  12:15  

Infelizmente a população ainda coloca a culpa no setran, no prefeito, eles fizeram a parte deles, implantaram redutores, programa faixa eu paro e etc... agora se a população dirigi mal isso não é problema do prefeito e sim de cada um, a partir do momento que o cidadão sai de casa com seu veiculo ele deve estar atendo as leis de transito, ao que é proibido e ao que não é e etc. Mas enfim é só dirigir pela cidade em que vc ve muitos erros, não do setran nem do prefeito e sim DOS MOTORISTAS PÉSSIMOS QUE MARINGÁ TEM.

Anônimo,  22:11  

EU ACHO ISSO UMA MENTIRA,VOCE QUE FALA TENTO NISTO, DE O EXEMPLO,VENDA SEU CARRO, COMPRE UMA CARROÇA, SAIA PUCHANDO,E LEVANDO AS PESOAS PRA LA E PRA CA, DE GRAÇA,SEU CAVALO, SE AQUI TEM MUITO CARRO É PORQUE O POVO TEM DINHEIRO SOBRANDO,E TÃO VIVENDO BEM,CIDADE BOA BONITA PREFITO FÉRA,TODO MUNDO COM OS BOLSOS CHEIO, MAIS 4 ANOS ENDINHEIRADO, HE HE HE.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima