Barros chama Britto de pirotécnico
Do deputado Ricardo Barros (PP), sobre o presidente do TSE, segundo o blog do Messias:
- Essa situação foi criada pelo ministro Carlos Ayres Britto, que gosta muito de pirotecnia. Ele resolveu inovar.
Do deputado Ricardo Barros (PP), sobre o presidente do TSE, segundo o blog do Messias:
- Essa situação foi criada pelo ministro Carlos Ayres Britto, que gosta muito de pirotecnia. Ele resolveu inovar.
© Blogger templates 2008
Para cima
14 pitacos:
E que o deputado Ricardo Barros acha do presidente de um partido que deu legenda para um DELINQÜENTE disputar a prefeitura da segunda maior cidade do estado.
Ja sei. Manteve a Tradição.
O Barros perdeu a estribeira e desembestou de vez. Vai dar com o cu na cerca. Nao tem diplomacia, nao maneja as leis e diz que eh deputado? Estamos feitos com este governo de incompetentes. Eh vergonhoso pra toda a cidade, pro estado e pro pais se ver representado por quem se levanta contra o direito e a justiça sem um argumento mais forte que um xingamento. Que falta de tato! Que falta de bom senso!
Pra quem ja esta enterrado na lama ateh o pescoço, um processo por desacato a mais nao fara muita diferença.
SERÁ QUE É PARENTE DO FOGUETEIRO....
O BARRO TEN QUE LAVAR A BOCA PARA PODER FALAR DO MINISTRO,NÃO CHEGA NEM PERTO DOS PES DELE.
A GENTE SEMPRE OUVE FALAR QUE O RICARDO BARROS É FUDIDÃO PORQUE SEMPRE FAZ FALCATRUA E SEMPRE CONSEGUE SE SAFÁ, AGORA COM A JUSTIÇA FAZENDO UM TRABALHO BRILHANTE, QUE FATALMENTE CHEGARÁ NO SILVIO BARROS COM SEU PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ELE PERDEU O EQUILÍBRIO QUE VINHA MANTENDO, DEIXANDO CLARO QUE ESTÁ COM O CÚ-NA-MÃO.
SERA QUE O TIO BILLA AJUDOU NA CAMPANHA DO SILVIO II POR ISSO QUE ELES ESTA POCESSO AONDE HA FUMACA HA FOGO
Como se conserta um País se aqueles que são eleitos para representá-lo LEVANTAM a bandeira da corrupação. Belinati levou 100 milhões dos cofres públicos e esse Barros ainda ataca um ministro do STF para defendê-lo? A única doisa positiva nesse comentário dele é que assinou atestado de que é causa perdida. Pirotecnia faz ele tentando enfiar giela abaixo do povo ladrões do povo.
Realmente o Min. Brito, pisou na bola ja que por 15 anos o TSE, não faz impugnação de quem não foi condenado ainda que é o caso do Belinati.não estou defendendo ninguem mas os procedimentos do TSE,nunca foram assim.
Ricardo Barros deveria lavar a boca com soda, antes de pronuncaro nome do Sr. Ministro, que este cara pensa que é, para tentar colocar em xeque a idôniedade do TSE, Ricardo põe uma coisa na sua cabeça, não são todas as pessoas que agem da forma que você quer não seu manipulador de merda.Ainda existem pessoas com um pouco dbom enso que sabem definir que gente como você e seus cupinxas deveriam ser banidos da vida pública,já que vocês gostam tanto de viajar porqe não vão fazer um estagio no parlamento Chinês,e ve o que acontence com déspostas como você.
ho nojo de saber que um dia apertei a sua mão.
BARROS E PATÉTICO, ESTÁ PRECISANDO QUE CAIXA PARA DISPUTAR PRA SENADOR POR ISSO QUE ESTÁ NO DESESPERO. VAMOS FAZER MINISTERIO PUBLICO TRABALHAR PARA FECHAR AS TORNEIRAS QUE BARROS MALUF ESTA DEIXANDO ABERTA. CADEIA NELES
ao das 9:17: só porque nuca foram assim o TSE tem que continuar a defender ladrôes corruptos, sem noção hein.
pra mim esses BARROS de Maringá, não valem nada, pra apoiar um BANDIDO de Londrina, é porque também é sujo.
diga com quem tu andas, DIREI QUEM TU ÉS!
TENHO x DESSA TURMA DE FICHAS SUJAS.
Vai haver uma pirotecnia dada de grande, quando os processos do deputado derem entrada no supremo.
Vai faltar pólvora!!!
Barros Chama o ministro da Suprema corte de pirotécnico por que?. O Ricardo Barros se da o direito de desacatar um Jurista por que ele tem experiência em desacartar ordens judiciais. Ja fez isto no passado. O tribunal Federal instalado em Porto Alegre foi desobedecido, quando? Lembra?
Então se fosse um ladarão de galinhas ja estava apodrecendo em seu quadrado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.