2.10.08

As ruas de Maringá


Rua Fernão Dias (a do Atacadão), no Centro de Maringá, alagada, ontem à tarde.

6 pitacos:

Anônimo,  15:14  

Chuva forte e ventania
Os Estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e também a região do Triângulo Mineiro sofreram com a chuva forte, ventania e até queda de granizo entre a tarde de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira.
A forte chuva que atingiu o Paraná gerou vários transtornos. Em Curitiba, o trabalho no Fórum Civil foi suspenso devido a um alagamento. Na Grande Curitiba e no litoral, cerca de 52 mil residências tiveram o abastecimento de energia interrompido. A chuva e os ventos fortes atingiram muitas regiões do Estado, mas segundo informações da Defesa Civil, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Em Maringá, no norte paranaense, o aeroporto local registrou uma rajada de vento de 112 km/h às 17 horas de quarta-feira. O volume de chuva acumulado entre 9 horas de quarta e 9 horas de quinta-feira foi de 62,9 milímetros, de acordo com o Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia. Este valor corresponde a pouco mais de 50% da média de chuva para outubro. Ainda segundo o Inmet - em Ivaí choveu 49,9 milímetros e em Castro, 40,8 milímetros. Em Londrina, o acumulado de chuva foi de 39,8 milímetros entre 9 horas de quarta e 9 horas de quinta-feira. Em Irati choveu 37,5 milímetros no mesmo período.
Grandes volumes de chuva foram acumulados no Estado de São Paulo. De acordo com as medições do Instituto Nacional de Meteorologia, entre 9 horas de ontem e 9 horas desta quinta-feira, choveu 58 milímetros em Avaré, 53,6 milímetros em Votuporanga e perto de 38 milímetros em São Carlos. Em Catanduva, o volume acumulado ficou em torno de 35 milímetros. Na capital, a estação medidora do Mirante de Santana, na zona norte, acumulou 43,2 milímetros de chuva entre 9 horas de ontem e 9 horas de hoje. Porém, a chuva só começou no fim da tarde. Este total corresponde a cerca de 32% do volume médio de chuva de outubro que é de aproximadamente 133 milímetros. No interior paulista, os ventos chegaram a 140 km/h na região de Campinas, o fim da tarde de quarta-feira, de acordo com o Cepagri/Unicamp. Em Ribeirão Preto, o aeroporto local registrou rajadas de ventos de 63 km/h a 83 km/h na madrugada de quinta-feira. As nuvens pesadas que avançaram de São Paulo para o Triângulo Mineiro provocaram muita chuva na região na madrugada e no início da manhã de desta quinta-feira. Também ventou forte. O aeroporto de Uberlândia registrou rajadas de vento de 76 km/h às 3h30 da madrugada e outra de 74 km/h, às 4 horas. Entre 4 e 9 horas choveu 39 milímetros, de acordo com a medição da estação. A região de Ituiutaba registrou rajadas de vento de 64 km/h ocorreram às 2 e às 3 horas da madrugada. De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia, choveu 68 milímetros na região.

Anônimo,  17:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:37  

e lá na Tomé de Souza com Arion Ribeiro de Campos............Putzz
O Maringá Clube, joga água do clube pelo muro, é isso mesmo não há galeria interna, e os PORCOS ainda jogam em canos na calçada se é calçada aquele lixo assim pode ser chamado., ai acumula na esquina um MAR de aguas parada porque a boca de lobo não vence e pedestre não pode passar por lá.
muito pior o SILVIO II é sócio do Clube dx que desrrespeita os pedestres e lá fiscal da prefeitura é proibido de entrar.

Anônimo,  12:03  

NÃO ENTENDI PORQUE OS FISCAIS DA PREFEITURA LÁ NÃO ENTRAM.
ENTRAR ELES ENTRAM, ENCHERGAR É OUTROS QUINHETOS, PODE SEM "CEM" TAMBÉM. KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  12:56  

Maringá Clube, realiza obras internas sem aprovação dos projetos na prefeitura isso é sem alvará, aumentando a metragem quadrada de suas obras, mas lá nimguem entra mesmo.
Mas que esta irregular esta.
muitas denuncias de iregularidades lá.

Anônimo,  15:14  

Como é que é.
um Clube social no centro da cidade faz obras e ninguem verifica nada, ai é pra f..
, e administração das elites mesmo.
Elite dominante é assim mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima