1.10.08

As correspondências à RPC

Confira as cartas da coligação Maringá Mais Humana e da coligação Maringá de Toda Nossa Gente à Rede Paranaense de Comunicação pedindo reconsideração em relação ao cancelamento do debate.

PS - Cópias foram encaminhadas ao Minbistério Público, OAB, imprensa e Justiça Eleitoral.

7 pitacos:

Unknown 13:56  

Ao invés de ficar tocando musiquinhas no horario gratuito, porque não disseram pra que veio? Agora só se Roberto Marinho sair do túmulo e obrigar a RPC a fazer esse debate. Blau Blau amigos, essa ja foi, tentem em 2012 novamente quem sabe, aliás se preparem melhor pois agora vai ser a Cida Barros, outra pedreira.

Anônimo,  14:24  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:43  

A RPC não vai ceder.
Digo isso lenvando em conta um comentário que ouvi dentro da redação da TV Cultura há alguns meses. Pelo que entendi existem "forças ocultas" exercendo forte influência sobre a pauta da emissora no que tange assuntos que contrariam os interesses de um determinado grupo.
Captei no ar que existe algum tipo de pressão externa que estaria impedindo a realização de algumas reportagens. Isso tudo contra a vontade dos profissionais que atuam ali.

Anônimo,  16:10  

Isso é óbvio...se não houvesse essa pressão, veríamos na tv o que está em blogs democráticos como esse, que muita gente do "povão" não têm acesso, e ficam alienados, vendo o mechinha branca falar com aquele "ar" de bom moço, que não engana mais ninguém.

Anônimo,  16:13  

Precisamos de uma toalha bem grande para enxugar as mãos dos diretores da RPC em Maringá.

De nada adianta essas cartas, pois o papel que ela recebeu é menorzinho que a cartax

Anônimo,  17:11  

Ué, Maringá não acredita em pesquisa, porque será querem tanto o debate ?

Anônimo,  18:23  

Vcs perceberam um detalhe: Pra eles a "nossa" TV Cultura nem existe mais. Virou um balcão de negócios, uma "unidade local! de negociatas desse grupelho de picaretas curitibanos.
FORA RPC!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima