11.10.08

Aniversariante


O jornalista Élvio Rocha, que deixou Maringá em março último, aniversaria hoje.
A foto foi subtraída do blog do Bulgarelli.

2 pitacos:

Anônimo,  10:00  

Parabénsssssss "parente"...

Embora já tenha desejado felicitações pelo Orkut, não agüentei e vou desejar aqui também... Hahahahahaaha...

Nunca é muito desejar coisas boas e sinceras as pessoas. Principalmente a pessoas especiais como o Élvio ROCHA, meu parente distante.. hahahahahaha..

Élvio ROCHA quero desejar a você muitas felicidades, paz, amor, saúde, prosperidade, humanidade, intensidade, amizade verdadeira, abraços sinceros... e tudo que há de melhor nesta vida.

Ah!! Também desejo dim dim ($$$) para montar seu tão SONHADO sítio, com patos, gansos, cachorros, gatos, periquitos, macaquinhos, paraguaios, mula, cavalo...

Sabe o que eu acho incrível, como as maiorias dos jornalistas sonham em ter um sítio.. PORQUE SERÁ? Trauma do jornalismo?? Hahahahahahaha...

O Montezuma disse a mesma coisa para mim há tempos atrás. E olha só onde foi de enfiar... BRASILIA!! Hahahaha....
(Obs: Alias, para falar no Monte: ele terminou o livro dele. Acredito que até o final do ano ele vêm para o sul do Brasil para lança-lo - Teodoro Sampaio/ Maringá).

PARABÉNS meu amigo!!!!

Que o Papai do Céu te de muita luz e discernimento para ter sábias decisões na vida.

Você faz falta aqui em Maringá...

Obs: Gostei da foto. hahahahahaha...

Beijos

Caroline ROCHA

Anônimo,  21:31  

Bem, o ânimo não está dos melhres hj, mas é uma grata surpresa ver o registro. Obrigado, Rigon.
Elvio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima