10.9.08

Vitamina C

De Rogério Mello, há pouco, na Cultura AM:
- Quero ser uma laranja bem azeda.

11 pitacos:

Anônimo,  12:13  

Pelo menos assumiu!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:31  

Então já está perfeito... é azeda...

Anônimo,  12:37  

Mas sera de qm ele é laranja hein???

Anônimo,  13:49  

Aguardem que daqui uns dias ele vai começar a dar tiros nos adversários do Silvio de todo quante laaaadddoooo. Aguardem. Tá tudo combinado.... Ou vocês acham que o irmãzinho vai dar ponto sem nó...

Anônimo,  14:10  

É uma laranja braba, aquela que só serve pra fazer doçe....Uma espécie de Cidra Confesso.

Anônimo,  14:40  

"o irmãzinho" esse apelido é bom, deve ser o irmaozinho do "meio".

Anônimo,  17:21  

Angelo rigon,desculpe não me mal interpretem mas gostaria de saber noticias da Cintia Russi,afinal e faria um estrago nesta campanha voçe não acha,ela não sai candidata.

Anônimo,  20:46  

Angelo rigon não tenho duvida a cintia não e so uma mulher bonita e tambem uma pessoa de m qualidade se efetivasmente foi candidata eu e um montão de gente iria atras dela e certamente faria um melhor papel nestas eleições,cintia russi vem que eu vou com voçe.

Anônimo,  13:03  

Que eu fiquei sabendo foi que ela não saiu por causa da coligação que não deu a devida chance que ela merecia, pois ali só vai eleger a Marly, mas ela já me fa;ou que em 2012 ela é candidata..Que bom, tem meu voto.

Anônimo,  19:44  

Olha, Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™ seu IP já foi identificado tenha paciencia que vc vai ter que chupar muito suco .....trouxa

Anônimo,  21:08  

A LARANJA É AZEDA E A FICHA É...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima