Viagens sob suspeita
Trecho de reportagem do site Congresso em Foco:
Passagens aéreas que deveriam servir aos ex-deputados Maurício Rabelo (TO) e Milton Barbosa (BA) e ao deputado Luiz Bittencourt (PMDB-GO) foram parar numa agência de turismo de Maringá (PR), na outra ponta do país.
Ainda em dezembro de 2006, o promotor estadual de Defesa do Patrimônio Público, José Aparecido Cruz, de Maringá, abriu inquérito civil público para apurar a comercialização de passagens aéreas das cotas pessoais desses deputados pela Katar Turismo. Passagens emitidas em nome dos parlamentares foram vendidas para a câmara de vereadores e a prefeitura de Maringá.
Leia mais.
10 pitacos:
EO COLUNAVEL ATÉ ABRIU UM BAR PARA COMEMORAR, E O CARA DA 9000 ENTROU NA PARADA PARA ESCONDER O DONO DA KATAR O TAL DE . PERGUNTE A OSE ACHO QUE É O SI LÁ A MOÇADA SABE.
este dono da katar turismo é um x e alem disso metido a ser bravo, cuidado rigon se ele te achar na rua vai querer tirar satisfação
O CRUZ??????
..., ..., ..., ..., ..., ...,.....
cudado Rigon pelo jeito o pessoal conhece o cara... ele pode te "KATAR", em??????
E agora que funcionam num mesmo espaço físico várias instituições, em superposição e duplicação de funções, para os mesmos fins, é possível acontecer de várias dessas instituições desembolsarem pela mesma passagem. E assim com outras despesas, inclusive com salários. Com seus ares doutorais de superioridade mandam a conta para a viúva ou incautos. Veja que tem universidade onde seus institutos e fundações estão no olho do furacão e até queima de provas parece que está havendo. Mas como eu não acredito nisso, nem cito.
Ivan
Ivan
Ah, tá... passagens emitidas em Brasilia sendo vendidas em agências de turismo de Maringá...
Muito interessante.
Qual é o cidadão de Maringá que faz parada em Brasilia mesmo? Alguém vai tirar isso a limpo?
Zé do Coco
Ao Ivan das 8.12, essas passagens respingaram na uem que ao saber da denuncia na epoca fez uma auditoria sobre essas passagens e entregou p o ministerio publico; Inclusive isso ja saiu no diario em 2006 e tbem a Katar devolveu dinheiro a uem;
Quem fez a auditoria na uem?
Alguem sabe? Cade esse relatorio;
Sera o mesmo assunto?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.