10.9.08

Uma atividade que cresce

Fui informado que uma artista do SBT que faz comerciais para uma empresa de um determinado setor de automóveis em Maringá, recebe um cachê de R$ 50.000,00 para gravar vir a aqui e gravar a cada três meses. Que a referida empresa conta com investidores anônimos que, por ‘questão de modéstia’, preferem que o seu dinheiro não apareça do jeito que foi conseguido, e só depois de passar por ‘água e sabão’ caprichados.
Especula-se que entre os tais investidores há gente muita interessada nas eleições em Maringá. E pensar que tem pessoas do ramo que não gostam do Requião! E o pessoal do Observatório Social, com gente da Receita Federal, que pega só no pé dos vereadores.

Akino Maringá, analista político e empresarial, também

16 pitacos:

Anônimo,  17:28  

Isso eu já sabia faz tempo

Anônimo,  18:11  

O problema é que agua e sabao p esses caras é ferramenta estrategica; Todo mundo que faz algo irregular é criativo para o mal; Uma pena e o pior, tem muita gente que se beneficia disso;

Anônimo,  18:23  

A EMPRESA EM QUESTÃO ESTÁ SUTUADA NA AV. PARANÁ, SUAS INICIAS É A.VEIC. SEU SÓCIO ANONIMO É O MESMO QUE TEM SEIS PRÉDIOS NO NOVO CENTRO, UMA RÁDIO, SÓCIO DE UM PLANO FUNERAL, TEM 30% NUMA MINERADORA EM AGUA BOA,EMPRESA DE CORTES DE ARVORES E LIMPEZA, FAZENDAS EM TOCANTINS E PIAUI E INVESTIMENTOS EM MANAUS TUDO ISSO USANDO LARANJAS, QUEM SERÁ? E AONDE ELE ARRUMOU TANTO DINHEIRO?

Anônimo,  18:25  

Verdade nua e crua AV and RB

Anônimo,  20:05  

Se o cara e medingo e vive debaixo do tunel do novo centro, reclama. Se o cara vira empresario de uma empresa no novo centro também reclama. Bem faz o cantor daniel cantar a musica "que qui tem que qui tem que qui tem, ninguem tem nada haver com a vida de ninguem"

Anônimo,  20:46  

Conhecoço este mercado e mais de 50% da grana que gira nele é de investidores, aqueles que tem dinheiro aplicado, mas, devido o rendimento resolve arrumar alguma loja, também conhecida por garagem de comercialização de veiculos usados para ter um rendimento maior.
Até ai tudo normal, isso ocorre no Brasil inteiro, não é apenas um privilégio de Maringá.

Anônimo,  20:54  

ao 20:05

o problema maior é a inveja.[

aquele personagem do humoristico zorra total da globo,
aquele zolhudo invejoso,
agora sei onde foi inspirado.

foi inspirado na cidade da biscatona Maria do Ingá.
e dizem que filho de .... é ....., então tá definido o perfil do maringaense lingua preta.

Anônimo,  20:57  

nossa a maioria das revendas de carros de maringá tem esquemas de outros pra essa lavanderia total afinal nós o povão não compramos tantos carros assim e quando trocamos o 147 pelo vectra da campanha do parque por exemplo não conseguimos pagar e o mesmo é tomado de nossas posses e revendido pelo valor da divida´...
dá um
"urubuservada" e comprove pra ver...
maracutaia geral Viva os anúncios da Veja cidade "rica"
ui!!!!

Anônimo,  21:05  

Tem um aspirante a blogueiro, que escreve no blog de um blogueiro independente, numa cidade que fica no noroeste de um estado do sul do maior país da américa latina.
Este blogueiro tem futuro, mas devia escrever o que sabe, caso tenha certeza, de maneira direta.

Anônimo,  21:34  

fica bravo comigo não Rigon sou apenas um novo e bom fã seu. Ahh e foi um amigo que me mostrou seu blog a uns 2 meses ai gostei do seu "trabalho"

abraço

Anônimo,  21:46  

ter coragem e fundamental

Editor 21:54  

Anônimo das 21h34: se quiser que responda algo, me mande o email.

Anônimo,  22:11  

Isso até os macaquinhos do Parque do Ingá já estavam sabendo. (Ainda existe macaquinhos no Parque do Inga?)

Anônimo,  22:46  

o agente da receita federal era conhecido como o "rei das diarias" guando era delegado da receita federal

RAMOS 01:12  

EITA QUE EU PRECISO ENTRAR NESTA TETA NÃO SAIU DO MEU VOYAGE HUASHUAS

Anônimo,  09:15  

A amoça do sbt é boa demais...que é aquilo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima