1.9.08

Um dia de fúria

O caso aconteceu no início da noite da última sexta-feira. O motorista de um ônibus metropolitano abandonou o veículo no terminal de Maringá. Motivo, segundo um passageiro: um senhor de idade ao entrar teria negado ao motorista a apresentação da identificação, que lhe dá o direito de viajar sem pagar. Sob gritos de ofensas por parte do senhor a bordo, o motorista preferiu ficar quieto. Minutos depois o senhor teria voltado a agredi-lo verbalmente, com ameaça, houve discussão e o passageiro foi à frente da condução e começou a encará-lo com uma faca na mão. Passada a tensão, cada um voltou para o seu lugar, mas, com medo de ser esfaqueado, o motorista preferiu não arriscar e deixou o ônibus. Por conta do fato, o motorista não trabalhou no domingo (sábado foi sua folga) e hoje ele deveria chegar para o trabalho sem o uniforme.

9 pitacos:

RAMOS 14:33  

Este é o preço que o cidadão Maringaense que anda de onibus esta pagando,pela atitude do Prefeito cassado silvio Barros no intuito de ajudar a empresa de onibus a economisar,despedindo os cobradores fora os 350 mil que a prefeitura paga com dinehiro do contribuinte.deixando os motoristas sobrecarregados,de responsabilidades ter que dirigir cobrar passagem dar troco,cuidar e zelar pela segurança dos passageiros,e tantas outras coisas que acontecem que nos não sabemos.
ATENÇÃO AOS BABA OVOS NAO VEM OFENDER QUE DAREI O TROCO.

Anônimo,  14:49  

Por razões com estas é que eu apoio a volta dos cobradores.
Boa João Ivo.

Anônimo,  16:55  

Os motoristas, geralmente, andam com um pau-de-amansar-louco...

Que que ocorreu? ...

Anônimo,  18:39  

os motorista não respeitam os idosos quando estão so no ponto eles não param, um total desrespeito aos idosos

Anônimo,  18:41  

Eu acho que os motoristas estão gostando de trabalhar desse jeito.

Pois, ao que parece os motoristas
estão fazendo campanha para reeleição do prefeito.

Eu acho que eles gostaram de tomar no naris, e estão pedindo bis.

VÃO SER BURRO ASSIM LÁ NA PQP.

Anônimo,  08:29  

devemos respeitar os idosos, mas há sacanas que estão se aproveitando da situação para levar vantagem, como foi o fato relatado. O motorista tinha duas opções: comunicar a policia e retirar esse sujeito do onibus, ou dar uma porretada na cabeça dele.

Anônimo,  09:03  

ele foi demitido?

Anônimo,  09:43  

O motorista tinha celular? Deveria ter estacionado o onibus e chamado a policia, nao porque ele seja melhor do que ninguém, mas, como qualquer um dentro do onibus, tem direito à segurança.
Se o passageiro é louco ou nao, no estado em que estava é uma ameaça nao apenas ao motorista mas a qualquer um, em qualquer lugar.
Pagar os custos do transporte é dever de todos. Se está caro, injusto, iníquo, tem que se organisar, manifestar e protestar contra quem criou esta situaçao e nao contra o funcionário que também é explorado.
Por outro lado, os motoristas-cobradores também tem o dever de protestar se as condiçoes de trabalho sao ruins.

Anônimo,  17:43  

velho é merda. tão andando de graça e ainda bancam o valente. deveriam ir a pé! pq qdo é pra ir ao baile, dançar, brincar, falar merda, eles nao pagam circular? pq este país nao é serio!!! um desempregado nao consegue procurar emprego pq nao tem grana pra circular, enquanto a velharada viaja na boa, na maioria das vezes sentados. este motorista foi mto calmo, mto centrado. parabens pela cabeça fria no momento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima