23.9.08

Trimestralidade: um estranho silêncio

O prefeito Silvio II não deu mais satisfação aos servidores públicos municipais que têm direito a receber a trimestralidade negada quando seu irmão Ricardo era prefeito. No último dia 9 ele enviou ofício à comissão de negociação marcando reunião para o dia 16, na qual iria se manifestar sobre a contraproposta da categoria. Duas antes da reunião ela foi cancelada e até hoje ninguém falou mais nada - nem a administração nem o Sismmar.
Considerando que nas duas pontas há candidatos a prefeito, é de se estranhar a tranqüilidade instalada entre prefeito e sindicato. Os aposentados - que correspondem a 1/3 dos autores da ação - estavam esperançosos com a negociação e contavam com o período eleitoral como pressão para um acordo. Há algum tempo eles fizeram passeata e até cortaram um bolo para protestar.
Falta Silvio II informar de que forma pretende pagar a dívida deixada pelo irmão - hoje na casa dos R$ 60 milhões.

9 pitacos:

Anônimo,  12:11  

Ele esta deixando para pagar no próximo mandato. Tem servidor que é bobo confia neste "homem" a ponto de votar nele, o povo besta.

Anônimo,  12:30  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:50  

Existem, servidores que nunca lutam por nada, mas acabam sempre recebendo os beneficios conquistados por aqueles que lutaram que correram riscos como ameaça deste autoritário disfarçado de prefeito. Só que um dia a mamata acaba, e mais, eles darão conta diante de Deus ou mais provável do capeta. Por serem falsos, omissos e pensarem somente em interesse próprio

Anônimo,  13:03  

Povo besta mesmo!
Se o irmão já enrolou, esse não fará diferente.
PAGUEM O QUE DEVEM A QUEM REALMENTE TRABALHA ! x

Anônimo,  13:09  

Todos os candidatos sabem que que cumprir com a trimestralidade almejada pelo sindicato é uma tarefa inexequivel, inclusive a Ana, portanto ninguém promete nada.
Custaria o orçamento de um ano inteiro de Maringá.
É mole?...

Anônimo,  13:55  

Dizem que parte do dinheiro que seria destinado ao pagamento da trimestralidade foi para as ATIs via isenção de impostos.
Se fossem bancos ou empresas os credores, já teriam recebido. Interessante é que nem a justiça determinando eles pagam os trabahadores que são os que realmente zelam pelos serviços públicos. E o patrimônio da CAPSEMA com quem ficou? Ou está rendendo para alguém?
O duro é que hoje recebi um santinho de um senhor se dizendo pastor e candidato a vereador, olhando o candidato a prefeito que ele apóia imaginei: não deve ser um bom pastor, apenas um cordeirinho. A serviço dos lobos.
Ivan
Ivan

Anônimo,  16:36  

Quem foi ao debate promovido pelo Sindicato dos Servidores no Luzamor(17/09/08) ficou sabendo na íntegra como está a situação e como vai ficar na próxima gestão sobre a trimestralidade. Quinteiro deu uma aula sobre o tema e assumiu compromisso com os servidores de liquidar a herança herdada de incompetência anteriores.

Anônimo,  16:39  

me esclarece uma coisa meu nome é paulo andrade, na épocado do pt 13 zé cláudio õão ivo, eles procuraram um acordo eles fizeram alguma proposta plausível, que nada pt não tem vergonha em falar de trimes.

Anônimo,  21:47  

OS SERVIDORES PÚBLICOS
JÁ TÃO CANÇADOS DE ESPERAR
A TRIMESTRALIDADE QUE O RICARDO
EMRROLOU E NÃO QUIZ PAGAR

O SILVIO BARROS TAMBÉM EMRROLOU
MANDOU BATER, PERSEGUIR, ARREBENTAR
ASSIM QUE A ELEIÇÃO IA CHEGANDO
ELE DISSE QUE QUIRIA CONVERSSAR

ANA PAGAMUNICE ELE NÃO QUIZ RECEBER
O SOM DA PRAÇA ELE TEVE QUE OUVIR
LOGO DEPOIS ELE TEVE QUE CORRER
OS DEMITIDOS,ELE TEVE QUE ADIMITIR.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima