16.9.08

Site de candidato

Site de Rubem Mariano, ex-presidente do PT e candidato a vereador em Maringá.

7 pitacos:

Anônimo,  13:55  

ESSE AI FOI ESPULSO DA IGREJA E VC SABIA QUE ELE É DE MANAUS

Anônimo,  14:02  

Muito bom o site do Rubem. Fico feliz em ter uma excelente opção para votar para vereador. Conheço a Rubem há muitos anos, desde que trabalhei no Cesumar. Sempre foi um homem ético,engajado com as políticas públicas de inclusão social.
Maringá merece vereadores deste nível.
Maria Regina Crachineski

Anônimo,  14:36  

se eu tivesse sido candidato a deputado e depois vice predeito, jamais queimaria a minha cara como vereador.

Anônimo,  16:13  

Olá Angelo Rigon

Quero agradecê-lo por disponibilizar, em seu blog, o endereço do meu site.

Muito agradecido.

Anônimo,  20:02  

Tem outro que era de Manaus e se tornou prefeitim de Mar-ingá, e olha que eu so mais o RUBEM MARIANO.

Anônimo,  20:53  

Este é aquele que passou-se por Pastor sem nunca ter sido

Anônimo,  21:14  

esse ae nada nada e morre na praia
volta pra Manaus meu caro, e leva o seu amigo Silvinho junto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima