22.9.08

Site da AMB ignora Maringá

Apesar do apelo feito aos juízes eleitorais pela associação da categoria, até agora os dados dos candidatos que têm ficha suja em Maringá não constam do site da AMB. Dá até a impressão de que todos tiveram seus registros deferidos pela Justiça Eleitoral local. Aqui, a relação consta apenas de outros sites, como o do Ministério Público, e de blogs, como o Ficha Suja Maringá.

1 pitacos:

Carlos Maringá 12:15  

Parece que estão fazendo de tudo para tentar esconder essa lista. Cabe a nós a responsabilidade de divulgarmos quem são os FICHAS SUJAS...Estou fazendo a minha parte...já encaminhei o link dos fichas sujas p/ todos os meus contatos e também digo pessoalmente aos meus parentes e conhecidos...
Mas acho que falar pessoalmente dá mais resultado, pois a maior parte das pessoas com quem falo e que não têm acesso à internet, dizem que não sabem quem são os tais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima