Sem feira de aviação
Corrigido - O Brazil Air Fair, ao contrário do prometido pela administração, não acontecerá este ano em Maringá. Graças ao evento, ano passado, pela primeira vez em 50 anos quem foi ao aeroporto assistir a Esquadrilha da Fumaça teve que pagar ingresso. Um pára-quedista machucou-se seriamente e, apesar de a prefeitura injetar dinheiro no evento, ele deu prejuízo.
6 pitacos:
Seria uma demonstração do potencial de Maringá alavancando a industria aeronautica na região.
Mas que industria!
Não nos esqueçamos que a EMBRAER tinha intenção de trazer a nova fabrica para Maringá.
Graças a um fora do ilustre deputado, que cantou o galo antes da hora, o governo de São Paulo alertado, tratou de puxar a brasa para o seu lado e foi para Gavião Peixoto, uma insignificante cidade, bem do interior, e sem infraestrutura nenhuma..
Como você comentou, o deputado travou o aeroporto por varios anos e não o queria.
Esta andando agora (ou correndo) para honrar apoio de campanha.Para satisfazer o rabo de palha colocou o Falencio fazendo estas barbaridades.
Enquanto isso o tempo passae a viuva fica mais pobre 2.000.000,00 de Reais.
Quadrilha da Fumaça...? Não sou tão entendido assim em gramática, mas aprendi na escola que o coletivo de avião é ESQUADRILHA...!
Ahah, influência do período eleitoral e do filome Gangster Americano, que estou assistindo.
Querido Rigon, trabalhei na divulgação do Brasil Air Fair ano passado e saiba que aquilo lá era um evento PARTICULAR, com o apoio da prefeitura, por tanto a cobrança do ingresso é justa, e outra quem não quiz pagar assistiu do lado de fora...
Rigon qualquer evento que se faça nesta cidade tem que se cobrar ingresso, mas pode saber de uma coisa se voce quiser coisa errada e só dar entrada franca ....
Ao anönimo das 13h20 e ao baleiro: digitem brazil air fair no search do blog e entenderão a questão do ingresso e do apoio da prefeitura.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.