Qualidades dos candidatos
Candidatos que defendem a dignidade da pessoal humana; honestidade pessoal; compromisso honrado e transparência; compromisso com as políticas públicas (...)
Desconfie sempre de candidatos sustentados por campanhas financeiras milionárias que facilitam a compra de voto, pois utilizarão o seu mandato político para recuperar o investimento realizado. Orar hoje para escolher e orar pelos escolhidos, para que sejam fiéis até o fim (trechos do artigo semanal de dom Anuar Battisti no jornal O Diário).
Minha análise: Pelo que entendi, dom Anuar está recomendado que não votemos em candidato que mente, que faz campanha milionária e que não tem compromisso com a transparência, ou seja, que sonega informações sobre como está aplicando do dinheiro público, planilhas de custo do transporte coletivo, número de CCs, etc.
Este é o recado. Depois não adianta ‘reclamar para o bispo “, como diz aquela expressão popular. Do jeito que anda a oposição, ‘só orando’. Só por Deus!
Akino Maringá, eleitor analista, que ainda acredita em Deus
13 pitacos:
DOM ANUAR NÃO É MAIS O ARCEBISPO DE MARINGÁ, É SIM UM POLITICO COMO OS QUE SE APRESENTÃO QUERENDO SER PREFEITO SÓ QUE COM UM DETALHE OS POLITICOS TEM CORAGEM DE IR PEDIR VOTO E ELE FICA NAS ENTRE LINHAS PARA RECEBER DEPOIS, POR FAVOR DOM ANUAR DIVIDE UM POUCO DO QUE A IGREJA LHE DEU AOS POBRES DESSA CIDADE SAIA DO PEDESTAL ANGELICAL E MOSTRE A CARA DE VERDADE.
Que hipocrisia. Falam, falam, falam e na hora do "vamo vê" fazem tudo diferente.
A igrejola de direita sempre em cima do muro. Nao aponta os escândalos, nao reage eficientemente, nao se indigna nem se encoleriza contra a desigualdade social porque é dela que se sustenta.
Este discurso morno do bispo é de fazer vomitar qualquer cristao. Nao é à toa que Maringa é berço prolífico de seitas evangélicas fundamentalistas.
O pessoal ai ta falando do Dom Anuar, da igreja, agora pergunto:
- Ele falou alguma inverdade?
- Caluniou alguem?
- Citou nome de algum candidato?
Pelo visto todas as respostas para estas perguntas são NÃO... Mas ja teve CC que se ofendeu e deu pra atacar o homem... Prestem atenção, debatam ideias. Já falei pro Cidão tb, assim não consegue voto!
FICHA SUJA NÃO ROLA!!!
Legal Aquino, bem lembrada essa de " reclamar com o bispo'. Entendi o recado direitinho
Não vi nada demais nas palavras escritas por Dom Anuar. A Igreja prega a isenção de seus líderes e assim deve ser. Não vejo tendência para este ou aquele. Como Cristão ele deve dizer a verdade e parece que escreveu o que pensa
E o quico tem a ver se o cara é bispo? ele mentiu? E não é verdade? Alguém duvida que um candidato a prefeito gaste mais de meio milhão para ganhar um salário de prefeito por quatro anos seja honesto? Por favor, aí é cair no conto do vigário. hehe
FUNDÃO DO ALVORADA - A unica campanha transparente, AKINO , quer vc. queira ou não queira é a do SR. SILVIO, com apresentação de gastos, esta faltando transparencia dos outros candidatos, e apresentar também, essa de voluntarios é para AKINO dormir.
Valcir, quem te falou que a igreja é isenta, ela anda atolada na política, em coisas podres até a ponta do nariz.
Dom Anuar, que é ele, um falastrão, lembra do Said, ele viveu só em cima de D. Jaime, e vise-versa.
"Pseudônimo akino maringa", conforme assevera o sábio ditado popular "Quem avisa amigo é"!
Depois não diga que eu não lhe avisei: cuidado com o AVC, "companheiro"!
ôxente akino, voce quer dizer então que devemos desconfiar das campanhas do Welligton Andrade, do Neto do ome brandão, do altamir tatá, do vianinha, da marli, do zequinha???? Este tão gastando horrores com certeza.
O Eqüino Maringá está certo, assim como o Dom Anal, ou seja, é para votar nulo.
Repúdio o comentário discriminatório do Anônimo, 10:09 em expressar "seitas evangélicas fundamentalistas em Maringá. Existem de fato Igrejas Fundamentalistas. No contexto evangélico nenhuma seita é fundamentalista quanto aos princípios bíblicos e teológicos.Recomendo que estede mais a história da denoiminações protestantes e evangélicas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.