Punição da Justiça Eleitoral
O Salsicha diz que a Justiça Eleitoral deve multar e tirar do ar uma emissora de televisão de Maringá.
O Salsicha diz que a Justiça Eleitoral deve multar e tirar do ar uma emissora de televisão de Maringá.
© Blogger templates 2008
Para cima
12 pitacos:
Deve ser a BAND.
Programa do meio dia.
Por dedução só pode ser a BAND, né?
que band to sossegado
Poderia ser da Bad, mas acho que o Salsicha não falaria.
Falando nisso. Houve o programa do Fabreti hoje? Alguém pode dizer. Pelos vídeos que vi do seu programa de sexta feira, fez um verdadeiro horário político do 11. Como segunda feira não foi ao ar?????
Que retire rapidamente o Patraonzinho dele, pois o pinga fogo, tem esquema de proteção ao Ricardo que fala sério, só não vê quem tem medo de perder o emprego
Já vimos esse filme: tira do ar, o pinga fogo vai no POgrama eleitoral do silvim, faz aquela cara de coitado que vai ser EXPORTADO e...
Mas dessa vez o esquema não vai funcionar NÃO. Já estamos avisando a população (não é só eLLes que tem rádio peão não, nós também).
O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO O PINGA FOGO!
Hoje às 7h30 na Band tinha um "carrinho de mão" no lugar do "mala" do Fabretti.
Mas.....Salsicha, se tirar a TV Maringá do ar, em qual canal será veiculado os programas do Pinga-fogo, Léo Junior, Fabretti, etc, etc...???
Meio dia e trinta e dois...
no minimo e a tv maringa!
mas o dificil e saber qual dos marronzistas e o responsavel, sera que e o pinga fogo lama, ou seria o fabrete lama? bom dessa rede lama pode se esperar tudo mesmo!
alem da propaganda eleitoral lascada feita em favor do 11, ha tbm aquele assistencialismo desvairado! como o pessoal fica ainda mais bonzinho em epoca de campanha! durante o ano eh pra conquistar o eleitor e na epoca eleitoral e para agarra-lo d vez!
UMA VERDADEIRA VERGOOONHA!!!
Segundo dizia um diretor da Band Maringá ontem no Café Cremoso, eles tiveram que romper o contrato com o Fabretti como estratégia jurídica para se defenderem na Justiça Eleitoral.
Disse que estavam sacrificando o apresentador para garantir a TV no ar na reta final da eleição. Segundo ele, Fabretti foi explicito e não conseguiu fazer campanha subliminar como determinado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.