Propostas
A criação de uma Defensoria Pública Municipal é uma das propostas de Wilson Quinteiro (PSB). A idéia é colocar advogados à disposição dos contribuintes que precisam e não têm condições de contratá-los.
Uma outra proposta anunciada hoje no programa de rádio foi a Cohamar - Cooperativa de Habitação de Maringá. Aliás, a mesma idéia está sendo divulgada em panfleto do candidato Evandro Junior do PSDB. O ex-prefeito Said Ferreira,que apóia os dois, seria o "pai" da idéia.
14 pitacos:
Vale lembrar aos candidatos que já existe o Fundo Municipal de Habitaçao, entretanto é preciso colocar dinheiro lá, em 2007 gastou-se apenas 500 mil com habitaçao, já com propaganda...
Tem aquele candidato a vereador, de bigode, que você comparou ao fred mercury que tem todo o esquema das cooperativas de habitação... conversei com ele aqui na vila, é inteligente... ao menos de idéias, se mostrou bem melhor que a tantada de burros que temos hoje como representantes do "povo" (uhuaahuahuaaa) na câmara... tirando 3 que vocês sabem quem são...
Quem vai pagar estes advogados??
Eu mesmo quero usar esses advogados da prefeitura para meter adivinha quem no pau? A prefeitura. Como eles vão tratar os casos de contribuintes contra o município?? Projeto inviável assim como a domingueira.
Boa Quinteiro. Uma defensoria publica ajuda o povão e tira-os das maos dos advogados sacanas.
Pra estimular os caras poderia ser assim: 80% da causa pra o envolvido; 10% pra PMM manter o orgão; e 10% de honorarios pro Procurador Municipal que atuou no caso.
Advogado gratuito existe tanto na UEM quanto no CESUMAR, e a proposta da COAMAR é do Miro Falkemback.
O povinho oco esse do Quinteiro.
Incrível, candidato neófito dá de tudo. É esta espécie de candidato que nunca administrou nada não sabe de onde o dinheiro vem, por isto dão de tudo ... Se ganhar, bem ... não é bem assim.
Como ocorreu com José Cláudio e joão Ivo, Lula lá, e outros blá.. blá ....
Que é isso anonimo, quem vai pagar?
Claro que é eu, vc, ou seja todos nós.
Olha a 4 meses atrás eu vi o Tal Evandro Junior, reunido com um engenheiro, com um administrador e estavam fazendo o projeto desta proposta, o tal quinteiro esta copiando a ideia éééeéé'...
Acho melhor ele não quere fazer um Porto para exportação de Grãos aqui em Maringá...
o Evandro reunido com gente fazendo projeto? rsrsrsrsrsrs claro, devia estar só olhando, porque com a experiencia que ele não tem em nada, a não ser de filhinho de papai e netinho de vovô... ele só paga para fazer.
O que este Quinteiro tem de experiência politica ? prá ser politico tem que ter bagagem, falar isso ou aquilo é facil, até papagaio fala, aí chega lá e vem com outra conversa que não é bem assim, que é uma metamorfose ambulante, ora Maringá já é bem grandinha prá colocar amador prá administrar.
Qta inveja do Quinteiro!!!!!
Vcs querem experiência p/ corrupção e deixar o povo se lascar não e mesmo porque c/ certeza seu candidatos tem essa experiência de sobra não e mesmo ?
Deixa o povo ter advogado de graça, o povo nunca tem fez mesmo, qdo alguém quer dar uma vantagem vcs acha ruim ? quem paga e o povo mesmo, deixa eles usufruir do que e deles. A elite quer que o povo se dane sou candidato ficha limpa, que não super satura em cima do dinheiro do povo. Espere o dia 5 de outubro a resposta do povo que e maioria. Vai ter surpresa.
Sou admiradora do Quinteiro e dai ?
sou povão...
Quanto ao comentário feito pelo anônimo das 14:32, no qual afirma:
"Vale lembrar aos candidatos que já existe o Fundo Municipal de Habitaçao, entretanto é preciso colocar dinheiro lá, em 2007 gastou-se apenas 500 mil com habitaçao,..."
Vale lembrar também, ao anônimo, que o dinheiro do Fundo Municipal de Habitação foi "rapelado" pela administração anterior para inteirar a folha de pagamento da prefeitura de novembro de 2004, bem como que foi a atual administração que repôs o dinheiro que foi tirado do Fundo Municipal da Habitação pela administração anterior em 2004!
Ah, e a atual administração municipal, além de repor o dinheiro que foi "rapelado" pela administração do Fundo Municipal de Habitação, também teve de pagar a folha de pagamento de dezembro de 2004, pois a administração anterior "rapelou" o dinheiro do FMH para completar a folha de pagamento de novembro de 2004 e a dezembro nem sequer pagou, deixando os mais de 7.000 Servidores Públicos Municipais sem dinheiro para quitarem os respectivos compromissos e passarem as festas de Natal e Ano Novo!
E olha que o ex-prefeito da administração anterior e hoje candidato a prefeito de Maringá, de novo, tem a cara-de-pau de vir a público manifestar seu "Respeito aos Servidores"...!
Eta que ta dificil de escolher um candidato agora.To assistindo tudo pra ver se formo uma opnião.Candidatos pegando criancinhas no colo...não voto. Candidato inxirido que ficam passando em todo lugar publico comprimentado o povo tbm não.Nojera!!!!!!promessa de passe pela metade do preço no domingo...e quem paga a diferença(inter) ja teve algo parecido lembram (inter) Dificil mesmo....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.