23.9.08

Processos

Ouvi agora no programa dos candidatos a vereador do PT, no rádio, um deles falar dos processos do prefeito municipal e dos vereadores. O pessoal não usa a expressão ficha suja.

PS - João Machado, do PMDB, usa a expressão em sua fala.

18 pitacos:

Anônimo,  12:32  

É que no atual quadro político em Maringá, não é qualquer um que pode falar em ficha limpa...Ficha suja é o que mais tem por aí.
Ficha suja tem mais é que cair fora mesmo. Chega de sujeira !!!!

Anônimo,  12:39  

TEM UMA CAMPANHA FORTE DA IGREJA SANTA MARIA GORETTI CONTRA OS FICHA SUJA.
QUEM NÃO GOSTA DE FICHA SUJA, É SÓ ADERIR A CAMPNHA

Anônimo,  12:40  

O POVO NÃO GOSTA DESTA EXPRESSÃO, VAI POR MIM, SOU POVÃO. O BELINATTI, FOI ELEITO DEPUTADO ESTADUAL...

Anônimo,  12:40  

João Machado é ficha limpa
Tem moral pra falar....

Anônimo,  12:48  

O João Machado, não faz 450 vótos.

Anônimo,  13:06  

Convido o meu amigo do comentário 12:48 a fazer uma apostinha.
Se o Machado não fizer 1000 votos, pago R$ 1.000,00 pra ele, caso contrário ele paga 500,00 pra mim.
Topa ??
Beto
betocasagrande06@yahoo.com.br

Anônimo,  13:35  

ahahaha... intimou legal hein!!!

Anônimo,  13:49  

Eu conheço o João Machado, mas não me lembro de onde. Alguém sabe me dizer. Parece ser gente boa.

Anônimo,  13:58  

o Tanabão (PT) falou pouco e falou mesmo!
Fora fichas Sujas!
Para saber quem é, acesse http://fichasujamaringa.blogspot.com/2008/09/estes-no-merecem-o-seu-voto.html

Anônimo,  14:04  

EU TENHO VERGONHA NA CARA... NAO VOTO EM FICHA SUJA.

Anônimo,  15:02  

Esse João Machado, não o seria o João Mercapeças? Se for, n~~ao faz mesmo os 450 vótos.

Anônimo,  15:57  

Se não fizer tantos votos por ser ficha limpa quer dizer q no Brasil pra ser político tem q ser ficha suja.

Não sabia q ele falava isso. Mais vou olhar com carinho as propostas dele agora. Pelo menos podem ser 451, mais fiz minha parte.

Anônimo,  15:58  

amigo cuidado que a família do õão machado é muito grande, mas como nem todos parentes vota nele, eu acho difícil fazer 300 votos hihihihihih

Anônimo,  16:27  

joão machado é candidato bíblico, dos 100 passarás aos 350 não chegarás.

Anônimo,  16:47  

O joão é pau mandado do john.
Ele vai conseguir uns votinhos a mais pra legenda do PMDB, não vai conseguir ser eleito só vai ajudar Mario Hossokaw e John.

Anônimo,  19:43  

Depois dessa, tem meu voto, CERTEZA!

Anônimo,  22:40  

João Machado tem caráter; é honesto; vai realmente trabalhar para os que necessitam e mais importante de tudo é FICHA LIMPA!!!

Tem a cara limpa, não deve nada a ninguém, e tem muito mais respeito para com as pessoas do que muitos políticos por ai. Que se reelegem com o dinheiro de cofres públicos.

Enquanto as pessoas não se concientizarem e continuar vendendo seus votos, não teram moral para criticar nenhum político FICHA SUJA, pois estaram se igualando aos mesmos...

É JOÃO MACHADO NA CABEÇAA

Anônimo,  09:27  

Quem vota em ficha suja não merece o respeito de ninguém. Como uma pessoa que entrará para administrar sua cidade não sabe cuidar do próprio nome?? Depois vocês reclamam que os políticos roubam e Maringá é uma porcaria. Tenho vergonha de quem vota em ficha suja, por mim essas pessoas são do mesmo saco. O que o vereador do PT falou não é mais que a verdade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima