Processo de pastor metodista será julgado dia 26
Nesse ano de 2008, em que comemora-se o centenário do nascimento de dom Helder Câmara, a Comissão de Anistia, através de atividades externas denominadas “Caravanas da Anistia”, realizará uma sessão de julgamento de processos no Salão memorial Helder Câmara na CNBB em Brasília, no dia 26 de setembro. Nesse dia Fred Morris, pastor metodista e missionário aposentado, finalmente terá a chance de receber indenização pelos danos sofridos na época em que foi preso pelo regime militar no Brasil. Ao sair da prisão, foi extraditado para os Estados Unidos. Lá chegando Fred não experimentou a compaixão que esperava dos empregadores da missão que o havia enviado ao Brasil e para quem tinha trabalhado por quase 11 anos. Foi demitido e “ganhou” apenas mil dólares para recomeçar a vida, “isto a título de ‘caridade’ como disseram os chefes da Junta de Missões”, salienta Fred. Leia mais.
1 pitacos:
ESPEREI DIAS E NENHUM PITACO APARECEU, PASTOR QUE SE UNE A ROMA IDOLATRA COM UM FALSO ECUMENISMO NÃO MERECE ATENÇÃO, POR FAVOR CONTINUE FORA DO PAIS
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.