Prefeito recorre para não apresentar dados da tarifa
O prefeito Silvio II (PP) decidiu não apresentar à população as informações sobre a planilha e os dados que orientam a confecção do valor da tarifa do transporte coletivo urbano de Maringá. A Associação de Usuários de Serviços Públicos de Maringá tenta há mais de um ano obter os dados da administração que se diz transparente e não consegue. Teve então que apelar à justiça, que deu liminar a mandado de segurança e deu prazo até o próximo dia 23, terça-feira, para que o prefeito apresentasse os dados que ele sonegou até agora.
Hoje, na 6ª Vara Cível, a prefeitura de Maringá apresentou embargos de declaração.
8 pitacos:
Esse prefeito é o cara que diz ser religioso e vive num mundão sujo, imundo, perverso, nas costas dos pobres coitados que todos os dias sem de casa de madrugada e chegam tarde da noite usando o transporte coletivo de mga. Senhor prefeito, dê a cara, explique a população pobre que o elegeu e que paga o transporte coletivo como é feito a planilha de custo para a cobrança do transporte coletivo da empresa que ustenta sua eleição de de muitos vereadores de nossa cidade!
O Jairo Gianoto também fez de tudo prá tentar segurar a divulgação dos rombos do Paolicchi antes da eleição.
Infelizmente, a população vai as urnas desinformada dessas barbaridades.
O q me deixa mais chateado é que nenhum candidato questiona o Silvio na propaganda, solicita que abra a planilha, afinal ele se considera transparente... Ai sim as coisas iriam mudar de figura!
Não só sonega informações do transporte coletivo, como também de outras secretarias, como exemplo o Aeroporto Regional que não se tem sequer dados de embarques e desembarques de passageiros e cargas, quanto mais os dados financeiros da SBMG S/A, que pelos "comentários" está com um rombo daqueles. Ah! Inclusive enviaram um milhão pra ela não é mesmo........
Rigon, você deveria citar aqui quais são as irregularidades do candidato ficha suja que estão sendo julgadas, pois isto ira fazer com que muitos reflitam em quem colocar para cuidar do NOSSO DINHEIRO.
Se abrirem as planilhas correrão o risco de verem revelados muitos dos cabos eleitorais e até lavagens. A atividade é uma das mais propícias para se esquentar...
O duro é que tem doutorices que não querem que se perceba isso. Continuam depositando a culpa no Cabral. Não confundir com o amante da Zélia. Mas tem doutorices piores. Tem as que não percebem ou, se percebem, para livrarem-se de suas responsabilidades dizem que isso aqui só vai mudar daqui a 50 anos. PQP!!!
Ivan
Quem nao deve nao teme. Transparência é mostrar as contas publicas ao publico. Se nao mostra por bem, vai ter que mostrar na marra.
Com a palavra o SER/ACIM.
Mas, acho que esses fiscalidores de meia tijela não tem peito pra prestar este grande serviço ao nosso povo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.