30.9.08

A política afasta as pessoas

O apresentador de televisão Jones Darc de Jesus, o Negrão Sorriso Pé na Lata (PP), não terá o voto de Vinícius, que sempre produziu os programas de televisão que o fizeram conhecido em Maringá e região. Os dois se desentenderam e Vinícius afastou-se do Negrão Sorriso que, depois das eleições, terá que procurar novo produtor se quiser continuar no ramo.

Ademir Santana, que fez vários quadros ao lado de Jones Darc, é outro que também não dará seu voto ao ex-colega. Vai de Juarez Firmino (PPS).

9 pitacos:

Anônimo,  08:59  

Como que pode uma coisa dessa, ser tratado como apresentador de televisão. Pelo amor de DEUS, não deixem essa coisa voltar a estragar mais a televisão aberta, que ja é ruim de mais.

Anônimo,  09:29  

O pessoal q esta pro tras da campanha do Negao Sorriso estao muuuuito convencidos, andaram falando q ele vai ser ate deputado.
Ai pessoal vao baixando a bola, a resposta as suas arrogancias vao ser na urnas!!!
Vote em gente que pelo menos saiba escrever e ler com clareza!

Luiz Modesto 09:33  

Olha o Juarez, rapaz.
Bom sujeito, ele.

Anônimo,  09:40  

Avisa que também não terá meu voto.

Anônimo,  11:36  

Como dizia quem? Aos duzentos chegaras, mas nao passaras!
DE 'um pe' na lata nele!

Anônimo,  16:47  

TAMBEM ESSE CARA E UM TRAIRA DOS GRANDES. HÁ, FOI DO LADO CERTO. NO 11

ÍNDIO MARINGÁ 08:40  

O RIGON, O JONES DARK JÁ É UM VENCEDOR,ELE ERA UM SIMPLES BORRACHEIRO DE ORIGEM HUMILDE,VEIO DA ROÇA,VIROU BORRACHEIRO PARA SOBREVIVER E COM SUA SIMPLICIDADE CONSEGUIU CHEGAR ONDE MUITA GENTE QUER ESTAR!!! EU NÃO VOTO EM MARINGÁ ,MAS SE VOTASSE AI RIGON, EU VOTARIA NELE!!! ELE MERECE SER RESPEITADO SIM,SE ELE É SIMPLES CHEGOU ONDE CHEGOU,SE TIVESSE ESTUDO ENTÃO IRIA MAIS LONGE AINDA!!!!!!

Anônimo,  16:10  

OS VENCEDORES TEM CARTA BRANCA PRA SER TRAIRA? ESSA VISÃO TÁ ME LEMBRANDO MUITO O PERFIL DO PP...

Anônimo,  12:57  

Olá Pessoal, não foi somente o Vinícius que não está mais com o Nergão, o Adilson Costa, produtor e criador do Negrão Sorriso também não está com ele, eu sou amigo do Adilson e ele se afastou por ter descoberto coisas horríveis sobre o Negrão, coisas que eu não posso contar aqui, apesar de ter carregado o Negrão por 9 anos e tê-lo tirado do anonimato o Negrão deu as costas para o Adilson e o Vinícius que no meu entender não vão peder nada, pois o Negrão é incapaz de ir longe, pois é analfabeto e ignorante ao extremo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima