26.9.08

A pesquisa Ibope

Atualizado - Resultado da primeira pesquisa Ibope/RPC, divulgada há pouco no Paraná TV 2ª Edição:

Silvio Barros II (PP) - 50%
Enio Verri (PT) - 11%
João Ivo Caleffi (PMDB) - 9%
Wilson Quinteiro (PSB) - 8%
Dr. Batista (PMN) - 5%
Ana Pagamunici (PSTU) -1%
Claudemir Romancini (PSol) -0
Rogério Mello (PT do B) - 0

Votos brancos e nulos somam 4% e 11% não sabem e/ou não responderam. O resultado é da pesquisa estimulada. A margem de erro é de 4%. A pesquisa foi feita com 602 eleitores, ouvidos entre domingo e terça-feira (21 a 23).

35 pitacos:

Anônimo,  19:04  

Analisando os numero de indecisos, e pela matemática metade deles devem votar no SB, ele se elege no primeiro turno com 54 a 56% do votos válidos.
Esta pesquisa vem mostrar uma realidade de nossa política, infelizmente não teremos segundo turno.

Anônimo,  19:08  

kakakaka vcs acreditaram nessa pesquisa???, o Silvio tá na frente eu sei, mais 50% ????

Anônimo,  19:08  

sei naum viu...
ta estranho!!!

Anônimo,  19:10  

E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL.

Anônimo,  19:10  

E agora? Acredito no IBOPE ou no Ricardo Barros que diz que o IBOPE é comprado? ...

Anônimo,  19:11  

Será que o FICHA SUJA continuará na liderança?
Até quando?
O povo precisa acordar e os candidatos com FICHA LIMPA também!
Caso contrário e para nossa tristeza, veremos novamente o filme da saúde (Hospital Municipal), o descaso com a educação, monopólio da TCCC, Dengue, Lixão, etc, etc, etc.

Anônimo,  19:11  

Já que a contagem é somente sobre votos válidos, então temos os seguintes numeros:
Silvio - 59%
Enio - 13% (coincidência)
João Ivo - 11%
Quinteiro - 10%
Batista - 5%
Ana - 1%
Estes numero estão desde o incio da campanha, sendo que o Quinteiro subiu e o Batista caiu.
Os numeros do SB e do Enio, são extamente o que todas as pesquisas não oficiais mostraram, eleição decidida em primeiro turno.

Anônimo,  19:17  

boum, acho ki nada melhor do esperar, aí nós retornamos aqui pra veer quem estava certo e quem estava errado...
fica minha opiniãoo
abraço a tds

Anônimo,  19:18  

Anonimo das 19:08, não é 50% é 59% dos votos validos.
È SB de novo com a força de quase 60% dos votantes (válidos).

Anônimo,  19:31  

hauhauhau...

ateh o Enio Verri eh 11!!!!!!!!!!!!

hehe...

O Silvio tem o apoio ateh dele....

Anônimo,  19:39  

Sinal de que essa pesquisa é sujeira: Colocaram 11% para o Enio (gozação pura).

Anônimo,  19:40  

rapaaaaizzz...

agora q eu vi tambem...

ateh os indecisos são 11!!!

ahuahuahuahauh

Enio Verri 11%
Indecisos 11%

Anônimo,  19:44  

isso ae, 11 na cabeça Rigon...
paulera brutaaa
:D

Anônimo,  19:46  

Claro que o ibope é comprado, quem querla pesquisa paga por ela, quem trabalha de graça e militante de esquerda.

Anônimo,  19:49  

como o fogueteiro não vai se eleger, que aproveitar pra usar os rojões dele pra comemorar no primeiro turno

Anônimo,  19:53  

Estou decepcionado com esta eleição em Maringá. Não tivemos oportunidade de ver debates, comícios, e, somente agora esta pesquisa de intenções de votos.
Bom saber quem está ajudando a não termos informação, pois assim, como não voto no atual, tbm não voto nos que correm da raia.
Vou de voto valido, vou de 13

Anônimo,  20:00  

Vamos emsinar o IBOPE a contar primeiro somen os valores

Anônimo,  20:18  

dá pra acreditar?

Anônimo,  20:29  

Anônimo das 20:00 horas volte pro Mobral

Anônimo,  20:58  

palhaçada... Silvio não tem isto mais, estou na rua todos os dias e ando de circular vcs vão ver vai ter surpresa rsrsrsr
pesquisa comprada IBOPE não tem mais credibilidade.

Anônimo,  21:17  

tenho vergpnha de ser honesto. Em Maringa nao dah.

Anônimo,  21:32  

A pesquisa não nos mostra nada daquilo que ja não sabíamos, que O prefeito se reelege, seja no primeiro ou no segundo turno, é so uma questão de tempo. Volto a repetir minha opinião, não é por mérito que ele se reeelege, mas por incompetência dos seus adversários que são muito fracos.


F.F.

Anônimo,  22:14  

REALMENTE, é a primeira pesquisa que vejo que somando todos os percentuas chegamos a 99%.

Olha a marmelada ai gente....

Anônimo,  22:26  

que sujeira?
esse povo tem que morre na filas de postos
tem que morre por falta de remedio
tem que paga aluguel mesmo
onde ja se viu um homen que naum fezz nada ganhar o que é isso
hoje hora que vi a pesquisa me envergonhei de morar em maringa
mas se os burros votam nos barros entaum barros neles!é porque quem num tem asfalto em frente de casa é barro mesmo

jesus ilumina!!!!!!!!!!


que deus lumine maringa se naum estamos perdidos

Anônimo,  23:09  

Essa pesquisa e uma marmelada...
Coitado do Silvio vai levar uma decepção...

Anônimo,  00:36  

todo povo tem o governo que merece.........ainda vai um bom tempo para esse povo valorizar o que tem de melhor, que é seu voto.....por isso os professores devem promover debates, ensinar montar pojetos politicos simulados na esperança que nossos futuros eleitores saibam escolher com lisura e dignidade um politico honesto, ficha limpa.sei que para trabalhar em órgãos públicos, mesmo depois de passar por concurso, o candidato não pode ter processo, estar no serasa, tem que ter bons antecedentes........mas.....para ser POLITICO NÃO PRECISDA DE NADA DISTO????????????????que nundo é este MEU DEUS??????

Anônimo,  08:14  

Batista foi avisado para não entrar nessa.
Devia ter deixado o Willy sair.
Sifu

Anônimo,  09:26  

A pesquisa só revela aquilo que vemos na cidade. Só dá SB II.

Anônimo,  10:17  

Semana passada fui abordada por um sujeito bem vestido dizendo que estava fazendo pesquisa ibope rpc,se eu poderia responder?
Disse que sim.Ele me fez tres perguntas:Primeira qual era meu candidato?
Qual era minha idade?

Qual era meu grau de instrução?
Eu respondi!Voto no 13,tenho 35 anos,superior completo.Para minha surpresa ele olhou para mim e disse pasmem...DESCULPE, MAIS NAO POSSO ENTREVISTAR A SENHORA POIS,A ENTREVISTA É SÓ PARA QUEM TEM ATË O SEGUNDO GRAU.E agora vem me dizer que o Enio só tem 11% dos votos ah! me poupem kakakaka.....

Anônimo,  10:38  

POr falar em tranparencia de números e é logico em honestidade,O SB esta falando em sua campanha em fazer eleições para diretores dos centros de educação e também para diretores de escolas,só que uma funcionária de um centro me contou que ela foi convidada em of pela sua atual diretora a fazer um curso para quem quer disputar as eleiçoes,o mais estranho é que só as que votam no SB,que foram convidadas para fazer este curso de gestores,as demais nem ficaram sabendo... Que eleições sao estas?Agora venham me dizer que os SB estao com50% dos votos! Me poupem....

Carlos Maringá 11:00  

Quem entende pelo menos um pouco de estatística, pode nos informar com certeza que essas pesquisas do ibope é pura enganação.
Como pode em uma cidade com 234.417 eleitores e apenas 602 eleitores entrevistados dar uma margem de erro de apenas 4%, ou seja 2% p/ mais ou p/ menos?
Isso é pura enganação.

Anônimo,  16:09  

O IBOPE tá equivocado.
Fizeram XUXO....
Alguem comprou esta merda...

Onde está o (%) do ROGÉRIO?

Roubaram o Rogério e Acrescentaram p/ o SILVIO.

Protesto!!!

Anônimo,  19:14  

MALUQUICE. A PESQUISA DIZ QUE OUVIU 602 PESSOAS. NÃO DIZ AONDE. 602 ENTREVISTADOS DECIDINDO POR 180.000 ELEITORES QUE COMPARECERÃO ÀS URNAS ? 180.000 É A ESTIMATIVA DE COMPARECIMENTO. DEPENDENDO DO BAIRRO ENTREVISTADO, CADA UM DOS CANDIDATOS ESTARIA EM PRIMEIRO LUGAR. NA VERDADE, A GRANDE PESQUISA SERÁ O NÚMERO DA ABSTENÇÃO. SE ULTRAPASSAR 20% HAVERÁ SEGUNDO TURNO, COM CERTEZA. VEJAM O CASO DO REQUIÃO: TODOS DIZIAM QUE SERIA ELEITO COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VOTOS, E FOI ASSIM. FOI POR 1 MILHÃO E 10 MIL VOTOS. O MILHÃO QUE FALTOU ESTÁ NA ESTATÍSTICA DA ABSTENÇÃO. ENTRETANTO, SE OS 50% DADOS PARA O SILVIO ESTIVER CORRETO, BASTA CONSEGUIR APENAS MAIS 1 (HUM) VOTO, POIS A LEI EXIGE 50% MAIS 1 (HUM) VOTO PARA SER ELEITO NO PRIMEIRO TURNO. PENSEM NISSO.

Anônimo,  19:43  

Só a "verdade" de vocês é que interessa!!!Isso é bem coisa de PT mesmo, a ARROGÂNCIA dos intelectuais de "meia tigela!!!INTELECTUAIS???? ONDE???QUANDO???Vamos aguardar, meus queridos!!!Vocês estão muito APELATIVOS!!!´Silvinho voltará!!!

Anônimo,  14:25  

Como eu jah havia deixado um post, volto aqui, pois gravei como favoritos..
está aí a prova de que a pesquisa nau era "furada"...
abraço a TODOS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima