23.9.08

Para votar bem

Estes são dois dos dez passos para se votar bem nas próximas eleições, segundo a OAB Paraná:

  • Não aceite argumentos como rouba mas faz, rouba mas ajuda os pobres, política é assim mesmo, todo mundo faz igual.
  • Evite os nomes de candidatos envolvidos em escândalos de corrupção.

9 pitacos:

Anônimo,  15:00  

DOIS AMIGOS CONVERSANDO:
- ELE ROUBA MAS FAZ, MENTE MAS CONVENCE,É CULPADO MAS NINGUEM PROVA.
VOU VOTAR NELE!
O QUE VOCE ACHA?
- ACHO QUE VOCE É UMA BESTA MAS NÃO SABE...

Anônimo,  15:11  

Oh, aqui no meu serviço muita gente quer ta em duvida mas esta decidindo. Como eu, queria votar no Enio que tem mais chances para ir para o segundo turno e deixar para traz o candidato que eu via com mais afinidade. Mas pelas conversas, o pessoal aqui esta pensando como eu estava pensando. Há, aconteça que acontecer, vou de Quinteiro, o cara parece muito inteligente e sabe das coisas. Perca ou não perca eu Vou assim, de QUINTEIRO E SORIA. Vou de 40.
Olimpio

Anônimo,  15:30  

Eu vou de silvo...

Osujio...

Huhuhuaaaaa... nun guentei zé...

Anônimo,  15:47  

desta forma não deveríamos votar em nenhum candidato a reeileção para vereador não é joão lap top?

Anônimo,  15:48  

rigon, nos informa como está a situação daquele vereador que está procurando ser reeleito, aquele envolvido no desvio de computadores portátil super faturados da câmara. obrigado

Anônimo,  16:13  

isso mesmo Olimpio, boa!
o povo tem mania de simpatizar com determinado candidato e votar em outro por achar que ele não tem chance.
acorda minha gente!!!
eleição não é corrida de cavalo.

Anônimo,  16:29  

Essas quatro daí se enquadram perfeitamente ao nosso prefeitim de m....

6. Cuidado com as campanhas milionárias. Quem paga por elas, espera retorno.

7. Evite os nomes de candidatos envolvidos em escândalos de corrupção.

8. Procure candidatos dispostos a prestar contas de seus atos, durante todo o seu mandato.

9. Evite o candidato que só aparece em época de eleição.

Fora barros... fora ficha suja...

Anônimo,  16:29  

Por falar em Quinteiro, como ficou o caso da ameaça de morte, ou éra só propaganda eleitoral para aparecer na midia?

Anônimo,  16:37  

não vai sobrar nenhum candidato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima