16.9.08

O vídeo de Ana

Pra quem não viu: aqui, o programa do PSTU de ontem, em que Ana Pagamunici aborda a prisão dos servidores público e Silvio II aparece pedindo cadeia pra eles.

8 pitacos:

DIOGENES 22:10  

VENDO ESSE VIDEO ME SENTI DENTRO DA DITADURA DO REGIME MILITAR!
UM BRASIL ATRAZADO E CHEIO DE MUTRETAS!
E NOS? CALADOS E CONFORMADOS!

Anônimo,  23:15  

Diogenes, eu acho que você não sabe o que foi a ditadura militar ou já esqueceu daquele tempo em que a polícia não tinha pedia por favor mas no mínimo sentava a pua no lombo, o pau comia feio....

Anônimo,  08:09  

É...Na época da ditadura, a gente não podia falar mal do governo, mas podia fumar em qualquer lugar. Hoje não pode, prejudica a saúde dos fumantes passivos. Na época da ditadura, a gente não podia falar mal do Presidente, mas podia dar uma cantadinha na coleguinha de trabalho gostosa. Hoje não pode, dá assédio sexual. Na época da ditadura a gente não podia falar mal do Governo, mas podia cobrar um safado que nos devia, aos berros. Hoje não pode. É excesso na cobrança. Na época da ditadura, a gente não podia falar mal do Presidente mas podia discutir com qualquer um falando o que quisesse e no tom que quisesse. Hoje não pode. Dá danos morais.
HOJE EM DIA, A ÚNICA COISA QUE A GENTE PODE FAZER É FALAR MAL DO GOVERNO E DO PRESIDENTE!

Anônimo,  12:33  

QUANDO ESTUDANTE LUTAMOS PARA A DEMOCRATIZAO! AMIGOS FORAM PRESOS E TORTURADOS! OUTROS FUGIRAM DO BRASIL!
PASSAMOS A SER PERSEQUIDOS NOS TEATROS E NA MUSICA! MAS NUNCA DESISTIMOS!
LEMBRO QUE EU E O FRANCISCO TIMBO' IAMOS DE PORTA EM PORTA PARA FILIAR PESSOAS NO MDB E NEM RECEBIDOS A GENTE ERA!

ONDE VC ESTAVA ANONIMO DAS 23:15?
DIOGENES

Anônimo,  19:28  

Diogenes, eu também era estudante matriculado em escola pública naquela época, e como me limitava a estudar, pois sabia que após o estudo não teria tempo sequer para fazer a tarefa de casa, tinha que botar a caixa de engraxate nas costas, trabalhar para ajudar no sustento da minha família, nunca fui molestado e nem espancado pela polícia como ocorreu com muitos filhinhos de papai descompromissados de lutar pela bóia do dia a dia, como deve ter sido o seu caso.

Anônimo,  20:57  

anonimo perseguido e escrachado das 12:33

amigos torturados???????
tah doente???????
tem probleminha????????
perseguidos na musica????
a tempo:
jah pediu indenizaçao?????

cada um q aparece

DIOGENES 08:56  

20.57
VENDO SEU COMENTARIOS, POSSO ENTENDER AGORA PORQUE O BRAVIN E' VEREADOR!

Anônimo,  00:23  

E PORQUÊ SILVIO BARROS É PREFEITO...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima