7.9.08

Num 7 de Setembro

Há dois anos um candidato a deputado estadual peitou o deputado federal Ricardo Barros no desfile de 7 Setembro.
Barros não queria ir ao desfile naquele ano. Fazia seis dias que a Polícia Federal havia realizado a Operação Campo Fértil, que resultou na prisão de pessoas próximas a ele, sem contar que ele próprio aparecia como tendo recebido propina de R$ 400 mil para nomear o chefe do INSS. Ele tinha, com razão, receio de lhe acontecer alguma coisa quando estivesse em cima do palanque. Naquela época a Polícia Federal realizava uma operação policial atrás da outra, e era espetaculosa quando elas envolviam políticos.
Felizmente, pra ele, o futuro da história foi bom: nem indiciado foi, apesar de aparecer no organograma feito pela PF. Graças a São José Borba virou lulista de carteirinha. E ainda ganhou, meses depois, a vice-liderança do mandatário da nação, aquele que manda inclusive na PF.

13 pitacos:

Anônimo,  14:18  

kem tem c* tem medo

Anônimo,  16:20  

Jah disse aqui que o OME estava vendo quais as qualidades que o nobre e repugnante tem para contrata-lo para a nossa organizacao criminosa. Depois de perceber que o cara era do ramo, ele o convidou, mas nao foi por indicacao do Borba, nao, foi por indicacao regional do Pau no Bernardo e com a ajuda dos menos graduados o Andrezinho Honestovargas e do probo e belo Enio Barro.Mas o que mais pesou foi a indicacao do Maluf e do Delfim Neto, grandes conseglieres do OME.

E eu nao sabia que o Reicardo Verri, que mais me parece uma moca tambem tinha arroubos de galinho, serah que eh este um dos criterios que ele usa para Plantar Laranjas?????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:21  

por essas e outras não voto em ficha suja e sua quadrilha.

Anônimo,  16:28  

Soh mais um detalhe, a PF eh subordinada logicamente ao OME, no entanto nela tem pessoas de carater e que nao se venderam e portanto nao se submetem ao OME, e nem aos seus prepostos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:35  

complicado né..
esses Barros tem uma capacidade de abafar casos como esse incrível!

ainda mais, sabendo que as pessoas tem memória curta...

Anônimo,  17:19  

Por falar nisso, operação campo fértil da PF, um bam-bam-bam do esquema, o chefe interno, digamos assim, é candidato a vereador e em sua fala, na TV, vem com o discurso de ética e moral... é de lascar...

Anônimo,  19:18  

O Jardim é muito gente boa.
Estava torcendo para que ele disputasse para vereador.
Não foi desta vez.
Mas aguardem, vamos ouvir muito falar dele no cenário político maringaense e regional.
Volte logo para a política, Marcos Jardim.

Valeu, seu amigo.
Coelho.

Anônimo,  21:13  

Pois e!!! esses Barros tem que cortar o cabelo deles, o Sasão tinha força no cabelo. Eu fico imaginado o que se passa pela cabeça do Reicardo c/ diz o Cervo, aqui em Mgá está parecendo aquelas cidades Nordestinas que as famílias toma posse do poder, e o povo fica votando de cabresto. Acorda povo chega de manopólio do da família Barros , vamos dar oportunidade p/ outros, chega dos profisionais da politica. Eles nesta eleição estão estrapolando e muito dinheiro, agora então trazendo uns politicos p/ pedir voto e muito díficil tranferir prestígio, agora eu pergunto, tudo isto e desespero ou quer ganhar no primeiro turno ?
O povo nem imagina nos bastidores da politíca c/ eles (Barros) joga sujo, acha no direito de vencer e comprar tudo, pior que pelo poder muito aceita a proposta.
Deprimente!!! acorda povo vamos dar uma lição de cidadania e ètica nesta eleição.Eu nunca tinha participado de perto na politica local, quero resgistrar aqui meu protesto c/ esses laranjas e o poder do dinheiro se reeleger o S II, estaremos tanto nosso aval um ficha suja.Acorda meu povo....

Anônimo,  21:38  

hoje no desfile so deu Adventista para engrossar a turma do desfile e pouca gente na arquibancada.
A Flor nao desabrochou com a cultura toda que possui as crianças com umas fantasias xulas, coitadas nem do pequeno municipio daonde vim elas marcham com fantasias mal feitas daquelas.
Se nao tem vai com o uniforme da escola mesmo.

Anônimo,  23:14  

Moro em Maringá há 12 anos. É verdade que o Ricardo Barros fugiu da prefeitura, pela janela? Alguém se lembra?

Anônimo,  23:56  

Rigon por falar em ética, os azuisinhos derrepente sumiram, é aquele bando que estavam em torno de cinquenta em cada cruzamento das principais avenidas de Maringá, segundo o Paulo Peixoto, que é CCs da prefeitura, disse que o seu cadidato Silvio está com 78% nas pesquisa e a ordem é para diminiur o ritimo e gasto de campanha, que nesta altura já está muinto, mas muinto mesmo o valor declarado a justiça eleitoral.

Anônimo,  09:42  

C* todos tem.
Inclusive os Barros.
Então Boa.
Perdido por Perdido Truco.

Anônimo,  10:06  

e os ricardo barros foi preso na operação campo fértil eu não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas eu tava lá ao vivo e a cores........
por quê eu estava lá ????????
boa pergunta até hoje não encontrei resposta.
alguém pode me dizer porque eu estava lá no recanto?????????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima