2.9.08

Natureza humana

A propósito da política paroquiana, perguntei a um advogado criminalista, no final de semana, quais as chances de uma pessoa que caiu no conto do bilhete vir a cair novamente no mesmo golpe.
- 100%, me respondeu.

7 pitacos:

Anônimo,  17:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:21  

porisso que quem votou no Silvio pode votar outra vez.

Anônimo,  18:48  

Eu comentei isso tem alguns "post" atrás...

É um comportamento imbecil, idiota e confirma que o cara é trouxa...

Ele não se conforma em ter se dado mau no primeiro e se convence, da mesma maneira, que na segunda ele não entrará de novo... e entra...

Política é assim mesmo... daí o tal eleitor, do conto do bilhete, pra não ficar se lembrando da cagada que fez, se afasta da política, não quer nem ver, não quer ouvir... mau sabe o imbecil que assim está fazendo exatamente o jogo do político corrupto, ladrão, safado... golpista e estelionatário... 171...

x

Anônimo,  18:54  

x = fora ficha suja... fora silvio barros...

Anônimo,  20:29  

Felizmente, a maioria da população maringanse, e eu me incluo nesse rol, com certeza, é inteligente e politizada, e não cai no "conto do vigário" duas vezes, prova inconteste desta realidade é que votou no PT em 2000 e em 2004 mudou de candidato, votando no Prefeito SILVIO BARROS!

Comprovadamente, por ser inteligente e politizada, a maioria dos maringaenses não caiu no "conto do vigário" duas vezes, como aconteceu com a maioria dos sarandienses e londrinenses, que, pelo que tenho ouvido falarem, com certeza, conforme assevera o sábio ditado popular, "SE ARREPENDIMENTO MATASSE JÁ ESTARIA MORTA"!

Anônimo,  22:32  

Cidão, seguindo sua lógica, SBII tá fora...

Fora ficha suja, golpe do bilhete de novo não...

Anônimo,  01:11  

À "ratazana de esgoto" das 22:32,

Leo engano seu, verme!

O meu entendimento é o seguinte:

A MAIORIA DOS MARINGAENSES É INTELIGENTE E POLITIZADA E COM CERTEZA VAI NOVAMENTE PREVALECER NAS URNAS:

PT NA PREFEITURA DE MARINGÁ, NUNCA MAIS!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima