9.9.08

Na televisão

No horário eleitoral da tarde, vi João Borri (PMN) falando - na gravação anterior ele estava gripado e Willy Taguchi falava em seu lugar - e o seu Rose (PR) com os olhos apertados, como se estivesse precisando de óculos.
Antonio Caetano, do PSol, propôs a redução de salário dos vereadores e do prefeito. Cláudio Timossei (PSTU) falou da promessa que Silvio II fez de construir 2 mil casas e do dinheiro do PAC para desfavelizar o que nunca foi favela.

9 pitacos:

Anônimo,  15:17  

Devo discordar do Candidato do PSOL, o problema a meu ver nao esta no salarios tanto dos vereadores como do Prefeito, o problema esta nos gastos indiretos que eles acarretam com CCs e o que eles tiram por fora, mister seria um controle mais rigoroso sobre este por fora.

E quanto ao Timossi do PSTU, toca na ferida, do que os meliantes da organizacao criminosa do OME sao prodigos em mentir e nao resolver os problemas da populacao, dinheiro tem soh que eh desviado para os bolsos, cuecas e outras regioes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:56  

Devo discordar do Candidato do PSOL, o problema a meu ver nao esta no salarios tanto dos vereadores como do Prefeito, o problema esta nos gastos indiretos que eles acarretam com CCs e o que eles tiram por fora, mister seria um controle mais rigoroso sobre este por fora.

E quanto ao Timossi do PSTU, toca na ferida, do que os meliantes da organizacao criminosa do OME sao prodigos em mentir e nao resolver os problemas da populacao, dinheiro tem soh que eh desviado para os bolsos, cuecas e outras regioes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:19  

Eheheheheeh, estas minhas Faazinhas estao me deixando maluco, estou mandando dois pitacos iguais, ehehehehe.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:18  

Bem lembrado pelo Timossi. O belo e falastrão, prometeu superar a marca de 2.500 casas populares construidas por Said Ferreira.

Se bem que quase conseguiu cumprir a promessa pois ele construíu 392 apto e 40 casas.
Ta no jornalzinho distribuídos esta semana.

Faltou pouco.... Apenas 2068 unidades!!!!

SILVIO FALA, SILVIO MENTE.

Anônimo,  20:20  

Cerviçal...de alguém.....O problema seu que esta é a unica coisa que faz na vida. Urubu de blog. Se tivesse pelo menos uma mulher prá dar umas bimbadas de vez em quando, ou não esquecer de tomar o gardenal de manhã, quem sabe vc ficaria um pouquinho lúcido. Vc já é um viciado em blog e não percebeu isto....tá começando a delirar..hahahaha

Anônimo,  21:00  

Faazinha Querida (20:20)

Eu jah expliquei para as menininhas que eu trabalho o dia inteiro em frente a computadores, assim eu entro em alguns Blogs, na verdade cinco. E nao faco isto o tempo todo nao. Eh que eu sou faisca rapida e pitaco de primeira, e nao faco revisao. Este pitaco ai saiu pois eu fui para outra maquinha e esqueci a janela do Blog aberta e nao lembrava se havia enviado ou nao, soh isto, tah bonequinha.

E quanto a mulheres, passa pela cabecinha da menina que me falta mulher? O meu problema eh excesso de mulher. E se eu tomasse Gardenal nao vejo qual seria o problema, mas nao tomo. Voce nao acha pior os casos da Maria Louca e do OME que vivem em quase estado de coma alcoolico constantemente?

Beijinhos e obrigado por se preocupar com minha saude mental e sexual, e sei que posso contar contigo se estiver precisando de um afago, mas devo lembrar-lhe que eu sou extremamente exigente e sigo a filosofia do Vinicius de Morais (que as feministas nao nos oucam, "a beleza eh fundamental").

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:59  

...iiiiiii....agora o servo pirou de vez. Diz que esqueceu o blog na outra maquininha enquanto foi ver a outra maquininha...é sinal de que todas as máquininhas estão conectadas em blogs. Quantas máquinas será que o infeliz tem? Quanto ao gardenal eu não falei que vc não toma. Falei que vc esqueceu de tomar...e fica delirando coisas que só vc acredita. Quanto as mulheres, acho que vc só faz sexo virtual...pois não tem tempo prá isto. Vive grudado nas telas da sua máquina. É só verificar nos várioas blogs que dá pitacos e ver os horários das factóides masturbações. É assim que vc se realiza. Até entendo. Quem sabe numa análise vc pode resolver isto? Hein caboclo.

Anônimo,  11:47  

Faazinha Querida (10:59)

Nao bonequinha voce nao entendeu nada. Eu nao fico com todas as minhas maquinas em Blog nao. Eu jah disse que desenvolvo softwares. Tanto que eu soh pitaco com duas com IPs mascarados. As vezes uso outras mas mascaro o IP tambem.

E me parece que a bonequinha esta com fixacao em relacao a minha vida sexual. Para voce se conformar, use aquela fabula: "As uvas estao verdes" para justificar que nao consegue as tais uvas, no caso ai para voce entender, eu seria as uvas e voce a raposa, tah ligada. Conseguiu entender???

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:28  

..iiiiiiiii....meu deus....como � rapido no gatilho....aafff....tamb�m...s� faz isso.....hahahahahah

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima