5.9.08

Na defesa

Na televisão, agora à tarde, o PP procurou se defender da saraivada de críticas em relação ao transporte coletivo urbano. Foi certamente o melhor comercial que a empresa concessionária poderia ter, de graça, em todos os canais. O programa de Silvio II fez todas as comparações a partir da tarifa a R$ 2,00 e não a R$ 2,30, que é o preço cobrado em cash, e informou que os cobradores não foram demitidos; alguns se tornaram motoristas e outros se aposentaram.
No giro pela cidade, o prefeito novamente não falou do preço que sua administração para nas obras e serviços; ele mostrou a ciclovia da Mandacaru mas não informou que ela custou quase R$ 1 milhão.

11 pitacos:

Anônimo,  15:00  

Meu sogro era cobrador, e o mesmo FOI SIM DEMITIDO!!!

Mais uma mentira.

Anônimo,  15:14  

O Meu avô era cobrador, agora está aposentado.

Tudo verdade.

Anônimo,  15:46  

tenho alguns vizinhos e eles foram demitidos.tudo mentira, teu vo nao conta

Anônimo,  17:02  

Teno vizinho q tb trabalha na TCCC, são dois, e o meu avo tb conta tá.

tudo verdade

Anônimo,  19:20  

Tudo bem, alguns até podem ter sido aposentados, mas meu sogro foi demitido, e tinha 60 ANOS, e então, poderiam ter aposentado ele não é mesmo? E PASMEN, TINHA CARTEIRA DE HABILITACAO PARA ONIBUS, HAVIA TIRADO COM RECURSOS DE SEU FILHO QUE VIVE EM MADRID, MESMO ASSIM, DERAM LE UM BELO DE UM PONTAPÉ NA BUNDA!!!

Anônimo,  20:33  

Se a maioria de nossos nobres vereadores não tivesse rabo preso com a TCCC deveriam instalar uma CPI e assim esclarecer toda essa maracutaia.

Anônimo,  21:09  

Gozado, dispensaram o seu sogro e contraram outros motoristas.
Sei não, ai tem.

Anônimo,  21:23  

Me desculpe o sr. de 60 anos, mas quando eu estiver nesta idade vou querer tá curtindo a terceira idade e não sofrendo guiando estes onibus lotados cheio de malucos, principalmente estudantes mal educados.

Anônimo,  22:29  

Muitos dos cobradores mereceram a demissão...
Vocês perguntarão por que...
Respondo: fizeram campanha pro prefeitim... Até uns que nem aqui votavam (Sarandi, Paiçandu...), mas se ferraram de VERDE E AMARELO (ou de azul, que é a cor do pp ou verde cocô que é a cor que o prefeitim está pintando as escolas que o José Cláudio fez).

Anônimo,  01:42  

Meu marido era cobrador fez curso e se tornou motorista ganhando bem +

Anônimo,  13:51  

CONHEÇO UM QUE SE APOSENTOU COM 28 ANOS DE IDADE, POIS ELE NÃO É MOTORISTA E NÃO ESTÁ TRABALHANDO NA TCCC.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima