9.9.08

Na ciclovia da Mandacaru

Ontem à tarde fiz minha caminhada na ciclovia milionária da avenida Mandacaru. Andei também pela ciclovia da avenida Alziro Zarur. O povo fala ciclovia, mas é na verdade uma pista de caminhada, o que menos tem é bicicleta.
Percebi nos postes de iluminação da pista muitos adesivos de Silvio II (o mesmo acontece em equipamentos das ATIs). No caminho topei com um poodle morto e uma blitz da PM para pegar motociclistas. Vi um estacionamento usando o passeio público para vender automóveis e a pista quebrada em alguns pontos. Andei cerca de 13 quilômetros.

11 pitacos:

Anônimo,  16:50  

Você esta em forma hein rigon!

pois é...o cara quer mostrar o que era para existir mas nao existe, e oque era para ser bom para o povo mas na verdade é perigoso!

Silvio Barros aproveite seus ultimos meses de soberania!

Anônimo,  17:02  

Parabéns Zé, só não corra viu o f. e o verde né. b.

Anônimo,  17:15  

Pra comeco de conversa 13 eh numero de mentiroso.

E Maringa nao eh cidade com vocacao para o transporte por bicicletas, nao tem o relevo propicio para tal, nem as ruas foram projetadas para este fim. Portanto eh uma tremenda bobagem se investir pesado em ciclovias, ainda mais SUPERFATURADAS!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:23  

É Rigon essa administração e assim mesmo, demora pra fazer e quando faz sai mal feito. Aposto que esta ciclovia superfaturada tem envolvimento de algum engenheiro do Setran. Falando nisso já estou cansado de cobrar um semaforo pra pedestres no colegio rodrigues alves o local é muito perigoso devido ao grande fluxo de veículos pesados, mas o atual secretário PUPU faz vista grossa para o caso. Só quero ver quando alguma criança for atropelada lá, quem será que vão culpar...

Anônimo,  17:27  

Caro Rigon, como a prefeitura não disponibiliza os projetos das obras que faz...... porque vc não visita algumas ATIs (aquelas que vc tem a informação de quanto custaram ao municipio) e calcule a metragem do cimento ali aplicado.... divida o valor gasto pelo cimento e caia de costa.

Anônimo,  17:39  

O cervo é 13...

Anônimo,  17:51  

Sou nao Faazinha (17:39), fui!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:05  

ainda bem que você notou os carros nas calçadas, não sei o que a fiscalização municipal está fiscalizando, a setran então... passa longe. e não é somente as revendas de carros, as oficinas também utilizam as calçadas como estacionamento.

Anônimo,  19:15  

meu caro rigon alem de fazer o tal paissagismo, ainda deichou o verde da grama tudo arebentado. o inicio da ciclovia na colombo e´so chão duro e pedaço de concleto pra todo lado,, que coissa feia, eu to fora voto meu nunca mais. de todo dinheiro que veio do governo federal eu não vi a imprensa divulgar uma licitaçaõ carreta, não sei se e´verdade mais falaram nas boca que a da vila olimpica paro treis vezes ,,, eu deus me livrre

Anônimo,  22:40  

AO ANÔNIMO DAS 17:39H.

O DIOTA FOI 13,TEM CARGO DE CONFIANÇA ARRUMADO PELO 11 E NÃO ABRE MÃO DE SER "24".
kákákakákáká, kékékékéké, kikikikikiki

Anônimo,  02:30  

Nossa faazinha (22:40)!!!!

Como voce esta esperituosa, anda lendo os meus pitacos ein? Tah pegando o jeito da coisa, tai gostei, voce se saiu bem!!!! Mas quem trabalha para o 11 sao os laranjas.

But, sorry: I`m not a gay
I`m just a guy

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima