22.9.08

Morte no trânsito


Frederico Dutra Rezende, motociclista de 26 anos, que se envolveu em acidente na manhã da última sexta-feira na avenida Senador Petrônio Portela, ao colidir sua Twister com um Peugeot, faleceu ontem, em Maringá. Ele era eletricitário da Copel e seu corpo foi velado no Prever, atraindo dezenas de pessoas. Seu corpo foi posteriormente encaminhado a Uberaba (MG), onde mora a família. Frederico residia no Jardim São Silvestre.

(Fotos do Salsicha)

26 pitacos:

Anônimo,  23:11  

Vai com Deus meu amigo.

Borges.

ÍNDIO MARINGÁ 23:27  

Pois é Rigon,eu estive no local do acidente juntamente com o cinegrafista Paraíba ele que filmou o carro e a moto, e no local levantamos que o motocilista que morreu estava descendo a avenida na mão de direção dele quando o estudante de medicina veterinária do cesuamr cruzou a preferencial matando o rapaz que estava na moto!!! Claro que ele não cometeu o acidente por querer!!! Mas devemos ter mais atenção no trânsito!!!!

CAH 09:37  

Grande Fred... vamos sentir mto a falta dele...

Anônimo,  10:22  

Fred como vc faz falta......

Anônimo,  11:54  

pode não ter sido por querer, mas quando o motorista cruza uma preferencial sem parar ele assume o risco de causar o acidente, age com imprudência e isso basta para que ele seja culpado.Acredito que a pessoa deve ser responsabilizada por seus atos pois se ficar impune serve de exemplo para que outras pessoas façam o mesmo.

Aracelle 18:49  

Fred, DEUS te acolha e te faça luz..
Nós, sua família, sentiremos muito a sua falta e ficamos aqui, orando e esperando pelo dia em quem nos reencontraremos..
Menino de ouro..

Parabéns pela atitude, ao manifestar desejo de doar seus órgãos, antes do acidente..

Te amo, meu primo lindo


Aracelle Fernandes

Anônimo,  23:34  

Normal em Maringá, maringaense dirige muito mal, fura sinais, corre demais, não respeita preferencial, é.... dá nisso.

Hoje mesmo, eu pedalando no fim de tarde, paro minha bicicleta para um ônibus TCCC passar, no pauuuuuu.

Está muito comum os ônibus anderem no pau também.

Até que morre pouco gente nesta cidade.

zurmaH 03:01  

Também acho que pessoa deve ser responsabilizada, não é justo...
Tirou a vida do meu e com essa "responsabilidade" pode tirar a vida de mais pessoas.

Vai com Deus meu grande amigo Fred
te amo Fred, vc não sabe a falta que vc tá fazendo aqui pra gente!!!

Anônimo,  17:37  

Eu sem vc não tenho pq
Pq Sem vc não sei nem chorar
Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar
Eu sem vc
Sou só desamor
Um barco sem mar
Um pranto sem dor
Tristeza q vai
Tristeza que vem
Eu sem vc não sou ninguem...

D.B.S- vivendo até poder um dia encontrar vc Fred

Unknown 19:49  

Fred
Vc sempre leu os meus sonhos
Sempre soube dos meus segredos
Isso ja faz muito tempo
Eu nem me lembro qto tempo faz
O meu coração nao sabe contar os dias
A minha cabeca já esta tao vazia
Mas a primeira vez...
Ainda me lembro bem

...Saudades
D.B.S>

Unknown 22:54  

Fred

"Se procurarmos bem
Não há explicação(duvidosa) da vida
mas poesia (inexplicável) da vida..."

Unknown 11:30  

Fred
Eu não reconheço mais, olhando as fotos do passado
O habitante do meu corpo, deste estranho duble de retratos
Talvez até eu já vivesse em algum corpo emprestado
Esperando só por você pra reunir meus pedaços

Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,
Tomara um dia isso tudo passa
Desculpa as mágoas que eu deixei

Eu já dei a outra alma aos bruxos e vampiros
Eu quero que eles façam a festa enquanto eu me retiro
Só você sentiu por mim, o que nem eu sentiria
Você foi o meu escudo, e eu a própria covardia

Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,
Tomara um dia isso tudo passa
Desculpa as mágoas que eu deixei

Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo
Te proteger, te poupar das dores,
Te devolver o amor em dobro, não se ama, amor, em vão

Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,
Tomara um dia isso tudo passa

Unknown 11:49  

Fred
"Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos seus
Sei q vai fikar nos meus
A marca desse olhar
Não tenho nada p dizer
Só o silencio falará por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim.."

Um mes e essa dor nao passa

Unknown 10:18  

Fred

Veio o resultado do concurso... Seria formidável dividir com vc essa vitória. Embarco p São Paulo na sexta. Só peço q estejam bem vc e as pessoas q tanto amou e ama, q aqui ficaram com saudades suas.
Vivendo o melhor possível até o reencontro...

Unknown 20:24  

Fred
Vc faz muita falta...
Ontem na frente do pc, entrei no msn buscando um palavra sua... estou looonge. lembrei-me de qdo estava na Bahia fazendo prova e vc dizia: Vai dar tudo certo, s precisa dormir m pouco...
Fui dormir sim, nao faz sentido fikar ali esperando. Orei por vc e pelas pessoas q vc amou. Ainda doi muuito

Unknown 11:21  

Fred...
Eu t desejo nao parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que vc consiga ser tolerante
Quando vc ficar triste q seja por um dia
E não um ano inteiro
E q vc descubrar q rir é bom
Mas q rir de tudo e desespero
Desejo que vc tenha quem amar
E qdo estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar...

Unknown 09:09  

Fred...
Ano Novo e com mudanças. Daria muito de mim p poder t dar a noticia, tomo posse ainda esse mês. Dói muito sua ausência, saudade é uma constante. relendo suas cartas encontro forças na sua objetividade, otimismo... Fike bem...

Unknown 19:40  

Fred
Mais um mês... o tempo passa, parece tarde, parece cedo. Que saudade!
Que falta,que vontade que vc esteja bem.Escrevo cartas ainda, contando novidades, dsejos, desenganos. O cd novo do pearl jam q chega. Queria dividir com vc memso no computador. Fike bem

Unknown 13:10  

Meu Deus que saudades... Vai fazer um ano isso mesmo? E foi ontem a trsiteza... foi ontem esse vazio... e é hoje essa dor que me aperta o peito. Saudade! Saudade!

Unknown 13:30  

Um ano... Cada lagrima derramada é uma dor essa saudade nao passa. Estou em Palmas, queria q soubesse disso... Fique bem

A.J.H.L.,  10:53  

EU ESTAVA TRABALHANDO HOJE E ENCONTREI NO MEU TRABALHO UNS DOCUMENTOS DO FREDERICO E DIZIAM FALECIDO - ARQUIVAR, E FUI PROCURAR NA NET INFORMAÇÕES SOBRE O OCORRIDO. EU SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO PARECIDO COM O DO FREDERICO, E AINDA NÃO ENTENDO COMO SOBREVIVI, ELE ERA SÓ UM ANO MAIS VELHO QUE EU, COM A MORTE DO FRED VEJO COMO É DIFICIL PARA AQUELES QUE FICAM, E DESDE MEU ACIDENTE APRENDI A AMAR MAIS MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS, E APRENDI TAMBEM A RECEBER O AMOR DELES. FICA AQUI MEUS SENTIMENTOS AOS AMIGOS E FAMILIARES. DE ALGUEM QUE TAMBEM QUASE FOI PARA A GLÓRIA, COMO O FRED, QUE COM CERTEZA DEIXOU UM VAZIO E MUITA SAUDADE. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, E TENHAM EM JESUS UM CONSOLO, E UMA ESPERANÇA DE UM DIA NOS ENCONTRARMOS, EXISTE TEMPO PRA TODAS AS COISAS. ABRAÇO.

Unknown 11:24  

2 anos é isso mesmo?
Saudade demais de ti... não há ninguem como vc, era tão especial falar contigo mesmo de longe. Bati o carro e naqueles momentos de desespero só pensava em em vc Fred. Fique bem

Anônimo,  17:23  

\o/ era assim que vc entrava me chamando no msn...aff q saudade né...vou me casar sabado, reeze por mim ta...saudade amigo.Paty

Unknown 09:19  

A saudade nunca passa... Essa vontade de que acima de tudo vc esteja bem...

Unknown 17:53  

6 anos.... Saudade só aumenta

Anônimo,  14:42  

é Fred você vive em minha memória e em meu coração, como sinto sua falta, como dóóiii Fred... Queria tanto te dar um abraço, esse ano fará 8anos que você se foi...
te amo meu amigo... te amo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima