12.9.08

Mitos

Veja quais os mitos que os evangélicos devem deixar de lado nas próximas eleições.

5 pitacos:

Anônimo,  20:34  

O verdadeiro evangelico simplesmente vota,pois é lei, mas nao se envolve com politica,pois é quase impossivel um politico conseguir ser honesto e a pessoa que nao é honesto esta perdendo tempo em dizer que é evangelico ou cristao.quem inventou a politica foi o diabo quando ainda era anjo de luz no ceu,trouxe uma terça parte dos anjos que até entao eram puros.

Anônimo,  21:37  

Perfeito... principalmente quando diz que o evangélico é enviado por Deus... tô fora, vide o ficha suja silvio barros...

Anônimo,  23:23  

Evangelico ou Cristão não deve usar o nome de DEUS em vão.

Anônimo,  02:04  

Bom Artigo, mas sem assinatura fica difícil de divulgar. Quem é o/a autor/a???
Maria Newnum

Anônimo,  23:22  

Bem, entendo que todos os que creem no evangelho (seja protestante, católico ou espírita) são envagélicos de um modo geral. Conheço um pouco da Bíblia e posso dizer que lá temos muitos exemplos de homens que eram fiéis a Deus e escolhidos para reinar. Então, dizer que a política veio do inferno é anti bíblico. Não vejo mal algum que pessoas evangélicas se candidatem e se apresentem como tal, pois entre eles dizer "sou evangélico" é dizer "creio nos princípios bíblicos" (mesmo que nem todos aqueles que sejam cristão sejam realmente praticantes dos princípios bíblicos). Poderiam outras classes se apresentarem dizendo "sou católico, sou espírita, sou naturalista", não é mesmo? Já que se pode dizer "sou do Px ou do Pg".
A verdade é que pelo número de evangélicos protestantes que há em Maringá, se eles se unissem e não saíssem tantos candidatos, elegeriam uns 5. O mesmo vale para católicos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima