8.9.08

Metropolitano


Aparecido Biancho, o Bianco, é verdadeiramente um metropolitano. Nasceu em Marialva, trabalha em Maringá e é candidato a vereador em Sarandi.

31 pitacos:

Anônimo,  23:38  

ALÉM DE METROPOLITANO, PELO VISTO, É UM SERVIDOR PÚBLICO MUITO "SORTUDO" TAMBÉM, EIS QUE A ADMINISTRAÇÃO DO PT FEZ A SUA CONTRATRATAÇÃO DE MANEIRA EMERGENCIAL, JUSTAMENTE NA VÉSPERA DO NATAL DE 2004, DEPOIS DE HAVER SIDO DERROTADA NAS URNAS PELO PREFEITO SILVIO BARROS, E NO PERÍODO EM QUE, NOTORIAMENTE, O MAIS IMPORTANTE PARA O SERVIÇO PÚBLICO MESMO É O FESTEJO DE NATAL E ANO NOVO! VAI TER "SORTE" ASSIM...!

Anônimo,  23:52  

É o Robert Trujillo?

Anônimo,  00:06  

tomara que esta porc....ganhe e fique la por sarandi, ele não gosta de trabalhar, gosta de bagunça, acho melhor ele não ganhar não, mande ele pros sem terra do pontal do paranapanema, e já vai tarde

Editor 00:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
Editor 00:17  

Anônimo das 23h52: ótimo!

Anônimo,  04:13  

Bianco é um cara de bem..quanto ao Aparecido Baptista não passa de uma mxxxx.

Anônimo,  05:01  

Aparecido é um grande morcego que não gosta de trabalhar

Anônimo,  07:53  

huuuaaaa
rsrsrs
maravilha agora vc disse tudo rigon!!!!
e ele acha que é o bom heim!!!
rsrssss

Anônimo,  08:58  

baderneiro nato!

Anônimo,  10:54  

E meucamarada anonimo da 23:38, esse tipo de cara e o terror da sua classe, voce muitop provavel um prostituto do dinheiro publico, e pode fica traquilo que ele sera eleito. o cidao e uma mosca varejera, a maior raiva que el tem do pt e porque nao dero um carguinho par ale.

Luiz Modesto 10:59  

Conheço o cara, Rigon. Estive nas em algumas oficinas de planejamento participativo com ele. Cara de fibra e muito bem inteirado do que acontece lá em Sarandi.
Muita sorte ao sujeito!!

Anônimo,  11:54  

Pelo que tô vendo nos bairros de Sarandi o falatório sobre o Bianco, é capaz que ele seja um dos vereadores mais votados.

Anônimo,  12:44  

Ao Wilson Rezende das 04:13,

Causa-me estranheza a sua reação em relação ao meu comentário, eis que, apenas e tão-somente, fiz uma observação acerca da data de contratação do Aparecido Biancho, pela administração do PT, na véspera do Natal de 2004, em regime de emergência, e durante o período eleitoral...! Os leitores e participantes do blog também não acham que é muita "sorte"...?

Agora, se você "espumou" por causa do meu comentário, eu nem ligo para o que você afirmou sobre a minha pessoa, eis que nem sequer, felizmente, tive o desprazer de conhecer esse "verme" aí!

E só não pergunto ao Wilson Rezende como vai a "aquela que ronca e fuça" porquanto, apesar de haver nascido em berço pobre e "ralado" uma barbaridade nesta vida, nunca me envolvi com drogas e nem prostituí!

Anônimo,  14:41  

Ohhhhhhhhhh cidinha a fujona fofoqueira e mentirosa

Como nunca se envolveu com Drogas, que nome voce da para as partes baixas dos nobres de onde voce nao sai nem que a Vaca Tussa.

E todo o meu respeito ao lutador Bianco, apesar do Partido!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:43  

Caro Aparecido Baptista, o Bianco é servidor publico devido a sua capacidade de ter passado num concurso público, já o mesmo não aconteceu contigo, que foi "indicado" pela sua grande competência de puxa-saquismo, nestes tantos anos de prefeitura e pela sua fama de morcego e enrolador de serviço, creio o tanto que foi preciso para tu e os "seus" se prostituir, e outras coisitas mais para garantir o seu carguinho, para mim pessoas que se vivem se escondendo atrás(no seu caso na frente, hehehehe) de coronéis para levar vantagens não vale a comiga que come.

Anônimo,  20:33  

Vil Wilson Rezende,

Eu não afirmei que o Aparecido Bianco não é concursado e muito menos que não é trabalhador, mas confirmo que, deveras, ele tem uma "sorte" danada pelo fato e a administração do PT haver necessitado contratá-lo, em caráter de emergência, na véspera do Natal de 2004 e mormente no período eleitoral!

Nestas condições, para mim, realmente, ele é um "sortudo" sim, pois ganhou um "presentão" de Natal, tamanha a sua "sorte" de a prefeitura necessitar, com urgência, de seus serviços no final do ano de 2004!

Quanto ao seu comentário acerca da minha pessoa, volto a afirmar que sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, nada constando que me desabone, apesar do PT!

E aproveito para fazer a esse "verme" aí o mesmo desafio que tenho reiterado aos meus desafetos e inimigos, assim como aos demais "salafrários" que insistem em tentar me caluniar e ou difamar, inclusive ao administrador deste blog, no sentido de verificar sobre a minha vida pessoal, profissional e política, perante a Prefeitura Municipal, a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, a Justiça Eleitoral, a Justiça Estadual, a Justiça Federal, a Receita Estadual, a Receita Federal, ou até no "raio que os parta"!

Quanto ao meu ingresso no serviço público e a minha postura enquanto "servidor público", realmente não há como me comparar ao Aparecido Bianco, pois eu não tive tanta "sorte" assim como ele, que entrou na prefeitura na véspera do Natal de 2004, em caráter emergencial e no período eleitoral, e nem aderi àquela malfadada greve de 2006 comandada pelo SISMMAR, sob a presidência da hoje candidata a prefeita, Ana Pagamunici, ocasião em que, entre outros atos irresponsáveis e inconseqüentes mais, impediram a prefeitura de levar os serviços públicos essenciais nas áreas da saúde (postos de saúde fechados), da educação (escolas e creches municipais fechadas) e de serviços públicos, os participantes cometeram o "desserviço" de impedir a coleta do lixo domiciliar, transformando nossa querida Maringá num verdadeiro "lixão a céu aberto", ambiente extremamente propício à proliferação de animais peçonhentos e de insetos nocivos à saúde pública, como é o caso do mosquito "aedes aegypti", transmissor da dengue (será o que o sr. Wilson Rezende se lembra da epidemia de dengue que adveio em 2007 ?)!

Eu iniciei na prefeitura na época da Guarda Mirim de Maringá e não fui registrado de imediato, mas recebia pelo "caixa pequeno" um terço do salário mínimo da época, e, como "ofice boy", "ralei" uma barbaridade em cima de uma bicicleta vários anos a fio, debaixo de chuva e de sol! Contudo, amálgama do meu comportamento correto, do meu conceito moral, da minha dedicação ao trabalho nestes tantos anos de prefeitura galguei muitos degraus, mormente porque sempre fui um "servidor público exemplar" e nunca participei e nem me deixar usar como "massa de manobra" de movimentos paredistas com fins políticos eleitorais, como é o caso das atuais candidaturas a prefeito de integrantes do PSTU, do PSOL e do PT, que meramente usaram os "incautos", na greve de 2006 comandada pelo SISMMAR, para atingirem seus objetivos pessoais e político-partidários!

Quanto a sua menção em relação a minha fama no trabalho, não restam dúvida que, por estar tão bem informado assim a meu respeito e sobre as minhas atitudes no cotidiano, como afirma, com certeza, o sr. Wilson Rezende também deve integrar o grupo de "boiolas" que não fazem outra coisa na vida a não ser ficar espreitando "machos" pelos corredores da prefeitura! Sai fora, seu "boiola"!

E, Wilson Rezende, uma vez que esse "verme" aí comete o desplante de vir a público fazer acusações levianas a meu respeito e acerca da minha carreira no serviço público, na tentativa de me difamar e macular minha honra, gostaria que tivesse o mínimo de dignidade, coragem e hombridade de comparecer a minha presença, pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e em cores, para repetir o que afirma, para "medirmos a pressão"! Sem bem que, vindo de um "salafrário", eu duvido e faço pouco que esse "verme" aí tenha ao menos um célere lampejo de hombridade para tanto!

Anônimo,  22:11  

Ô, cidão, vai trabalhar!

Coitada da Telminha!

Calma, Telminha, ta por pouco, o cidão vai começar a trabalhar ...

Seu fofoqueiro do paço!!!!

ÍNDIO MARINGÁ 22:32  

Pois é Rigon,o BIANCO é um candidato que tem uma grande chance de ser eleito.Ele é lutador, defende o povo humilde de SARANDI é um idealista nacionalista.Só precisa ter mais um pouco de humildade para ser o mais votado. HUMILDADE NUNCA É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  22:41  

Ao "boiola" das 22:11,

Do jeito que você admite em seu comentário que está a par sobre o que este "macho" faz o dia inteiro, com certeza, você não engana ninguém, é mais um "boiola" da vida que não tem nada a fazer no dia a dia para justificar o salário que ganha! Sai fora, seu "boiola"!

Anônimo,  02:06  

Poh cidinha a fujona fofoqueira e mentirosa!!!!

Gostei de ver, respeito eh bom e eu exijo, eheheheeheh.

A boneca se borrou ou foi o seu chefete ou seus prepostos que te mandaram nao se meter comigo, ehehehehehe.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:31  

Cido, você quer saber bem quem é o Wilson Rezende?
Ele é filiado ao PT, número 1991.
Nasceu em 25 de outubro de 1963.
Mora na Rua João Luiz Dias, 4xx, Bloco 4, Cidade Nova, telefone 324650xx.
Titulo de eleitor 3733384064x Zona 192 seção 22.
Sou vizinho deste sujeito e anti-petista.

Anônimo,  19:04  

Anônimo das 16:31,

Muito obrigado pela informação, mesmo que incompleta! Seu apontamento, sem dúvida, foi providencial para a localização desse tal de Wilson Rezende!

Um servidor público municipal filiado ao PT, quando perdeu a "teta" em que mamou até 31 de dezembro de 2004, antes de tomar o rumo da rua, deletou os arquivos do computador que utilizava, mas, felizmente para mim, esqueceu uma Lista de Filiados do PT contendo grande número de referências sobre o pessoal filiado ao PT!

Ocorre que agora, de posse dessas incompletas, mas "valiosas", informações que você me passou vou procurar na sobredita relação o nome desse Wilson Rezende!

E de posse de informações completas acerca desse tal de Wilson Rezende, com certeza, quando ele menos esperar, de repente, vai receber uma visita "in loco", acho que desagradável para ele, em face dos comentários levianos que teceu particularmente contra a reputação deste honrado cidadão maringaense!

Vamos ver se, pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e em cores, esse tal de Wilson Rezende é tão "macho", como aparenta ser por detrás do "teclado do computador", a ponto de repetir os desacatos e as calúnias que teve a petulância de tornar do conhecimento público em relação a minha pessoa, notoriamente, tentando contra a honra deste cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, nada constando que o desabone, apesar do PT...!

Até breve, sr. Wilson Rezende...!

Anônimo,  19:48  

Acho que o Aparecido Baptista deve lavar a boca ao falar do companheiro Bianco e lave com creolina seu puxa-saco dos Barros

Anônimo,  19:57  

Me parece que tem sido uma norma aos prepostos ou puxa-saco do nobre e repugnante Silvinho 0.5, virem com ameacas, deve ser o desespero, ou o sentimento de impunidade, que o chefete lhes passa por cometer todas as irregulariades e ilegalidades possiveis e continuar intocaval.

Somente a cadeia darah jeito a corruptos como o nobre e repugnante e seus prepostos. Espero que o MP e a PF tomem providencia contra estes meliantes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:10  

Aparecido Baptista vive de puxa-saquismo e ameaça, o Paulo Vidigal já foi ameaçado pelo miliante e deu parte na delegacia, acho que o Wilson deve fazer o mesmo, quem sabe uma boa celinha não acalme a cidinha hehehehehe.

Anônimo,  20:57  

Ao "prenome Paulo" das 19:48,

Causa-me estranheza a "soltada de franga" desse "boiola" aí, eis que jamais duvidei da idoneidade e da competência do sr. Aparecido Bianco para o desempenho das funções para que foi contratado, isto sim, a única coisa que afirmei, e repito, é que ele é um cidadão muito "sortudo" por ter conseguido ingressar no serviço público justamente na véspera dos festejos natalinos e em ano eleitoral! Afinal, ao longo dos meus quase 40 (quarenta) anos de servidor público municipal, não tenho conhecimento de outro funcionário que tenha tido tamanha "sorte"!

Afinal, você também não acha que ele tem muita "sorte", quando, na véspera dos festejos natalinos é premiado com uma "contratação emergencial" e em período eleitoral...?

Com certeza, os demais aprovados no mesmo concurso público prestado pelo seu amigo devem ter ficado morrendo de inveja dessa sua grande "sorte", pois quem não gostaria de receber um "presentão de Natal" desses...?

Ou será que esse "boiola" aí desconhece o que determina a legislação eleitoral, qual seja, que 03 (três) meses antes e 03 (três) meses depois das eleições não se pode contratar ou demitir funcionários públicos, salvo casos de extrema de necessidade de "reposição emergencial" de funcionário, como foi o caso do seu amigo ?

E na verdade é você que tem de lavar, e muito bem, essa sua boca imunda, eis que ela com certeza está repleta de líquido seminal, seu "baba-ovo"...!

Anônimo,  21:12  

Ao "anônimo" das 20:10,

Caso lhe ocorra um célere lampejo de dignidade, coragem e hombridade, o que eu duvido e faço pouco, não passe vontade, acompanhe o "ofendido" até a Delegacia de Polícia mais próximo do seu "esconderijo"!

Na verdade, estou mesmo com uma vontade danada de saber quem é esse "criminoso" aí, notoriamente, "companheiro" dos demais "bandidos" que se aproveitam da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato" para tecerem comentários caluniosos e difamatórios contra a honra de outrem, como é o caso desse tal de Wilson Rezende, que, comprovadamente, por diversas neste blog, teve a petulância de tentar contra a honra de outras pessoas e particularmente deste cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos!

Enfim, como você já falou demais para quem não passa de mais um "criminoso", dada a sua flagrante afronta ao contido no Art. 5º, IV e V, da Constituição Federal de 1988, sugiro-lhe que vá à Delegacia de Polícia mais próxima do seu covil e "cave a própria sepultura", seu "bandido"!

Anônimo,  22:51  

Ao "cervo (veado)" das 19:57,


Esse "boiola" aí, através do seu reles comentário, fez a seguinte observação:

"Somente a cadeia darah jeito a corruptos... Espero que o MP e a PF tomem providencia contra estes meliantes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™"


Afinal o que esse "corrupto" desse "hermafrodita" aí, eis que caga nas calças só de pensar que podem descobrir o seu "sujo nome na praça", dado por aquela infeliz que colocou esse "verme" no mundo, via reto, o caminho natural de massas fecais, está esperando para recorrer ao Ministério Público e à Polícia Federal...?

Ou será que tem medo de o Ministério Público e a Polícia Federal descobriem que é esse "criminoso" aí, que se aproveita da impunidade que lhe faculta o seu "covarde anonimato" para, entre outros atos rasteiros mais que são de sua reles laia, caluniar e difamar a outrem e escapar incólume de seus "crimes"...?

Vamos lá, seu "boiola", prove que tem o mínimo de dignidade, coragem e hombridade para se identificar e "cavar a própria sepultura" pelos inúmeros "crimes" que esse "corrupto" e "criminoso" tem cometido contra outrem, particularmente contra a pessoa desse honrado cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta)...!

Na verdade, juntando esse "boiola" aí e os demais "meliantes" que, de tão ordinários, são obrigados a identificar-se como "anônimos", "prenomes" e "pseudônimos", sem sombra de dúvidas, dá mais de "trocentos" anos de cadeia, e é por isso que duvido e faço pouco que esses "bandidos" tenham um célere lampejo de dignidade, coragem e hombridade para ousarem revelar os "sujos nomes na praça" e ou saírem detrás das moitas, o recôndito natural desses "vermes", de onde "não saem nem que a vaca tussa"!

Cartunista Lukas, lá vai de novo: "EU SI DIVIRTO" com a covardia desses "corruptos" e "criminosos" que, notoriamente, não honram as calças que vestem!

Anônimo,  23:46  

Cidinha fujona a fofoqueira mentirosa e burra

Eu jah lhe mandei lah em cima dar uma perguntada para o Ulisses Maia sobre o que ele acha de pseudonimo, tah sua burra. Ai quem sabe voce pare de falar asneiras.

E eu nao tenho o minimo interesse de reclamar ao MP e a PF sobre voce, voce nao eh nada, eu me refiro aos seus chefetes e prepostos, voce soh me diverte com a sua burrice.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:01  

muito bem cidão, arrebenta com estes covardes, imcompetentes e invejosos que nada produzem, nada criam e em nada ajudam o crescimento e desenvolvimento de nossa linda maringá, estoura a bunda deles cidão

Anônimo,  01:31  

Ohhhh carlinha (01:01) voce eh a nomarado(a) da cidinha a fujona fofoqueira mentirosa e burra, se for, me diga ai, voce nao fica com ciumes dela ficar o tempo todo dentro das cuecas dos nobres e repugnantes, ou voces revezam e sao um casal liberal??

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima