Metade
Metade dos candidatos a prefeito de Maringá não foi ao debate do Sismmar. Apareceram os dois ex-presidentes do sindicato dos servidores, Ana Pagamunici (PSTU) e Claudemir Romancini (PSol), João Ivo Caleffi (PMDB) e Quinteiro (PSB). Passaram longe Enio Verri (PT), dr. Batista (PMN), Rogério Mello (PT do B) e Silvio II (PP).
17 pitacos:
Debate da Ana Paga...QUEM????
Só você achava que ia ser diferente, né Rigon ?????
Um acha qua há ganhou. Os outros não querem ganhar.
E quantos funcionários foram lá para saber das propostas dos candidatos ? Uns trinta funcionários ?
Isso facilita a vida dos servidores, já sabem os que podem ser eliminados.
Se foram ignorados pelo "candidato", imagem se ele se tornar prefeito.
Além dos cabos eleitorais quem estava por lá?
Pelo menos tinha funcionarios da prefeitura?
Eles conseguiram pelo menos convocar os aposentados como nas reuniões que fazem?
os que não foram fazem parte do condominio barros.
tudo farinha do mesmo saco.
fora fichas sujas.
Candidatos que desrespeitam debates promovidos pelas entidades de classes como o sindicato de servidores, mas vão individualmente a Acim e outros mostram que estão comprometidos com interesses escusos e o confronto de idéias desmascararia suas falácias. Por isso não compareceram ao debate do sindicato. Suas propostas não estão voltadas ao interesse dos trabalhadores, mas sim dos empresários e daqueles que financiam suas campanhas.
CAIU AS MASCARAS
Daqueles que dizem governar para todo o povo mas não debate com o trabalhador.
Daqueles que dizem que suas candidaturas não são laranjas, mas atendem a uma exigência do chefe mor e não vão ao debate.
Dos governistas que governam para as elites e diz ser dos trabalhadores.
Enfim, daqueles que se sentem em casa só quando falam para sua classe - os empresários e a elite, levando consigo os oportunistas de plantão que mal sabem o que dizem em seus comentários.
Tem muita gente que acha que o SBII fala bem. Agora eu pergunto o que é falar bem? Se for só falar para os outos ouvirem até que ele não vai mau.Agora eu entendo que falar bem é falar e saber ouvir mesmo quando as idéias são opostas e principalmente saber argumentar com convicção em defesa de suas idéias.
Isso tenham certeza o SBII não sabe mesmo fazer, porque a virtude de ouvir ele não tem. Portanto jamais irá debater idéias. Exemplo claro é o tal de Espaço da Cidadania só funcionou antes da eleição depois só faixada nunca mais ninguém conseguiu pegar o microfone na mão e dizer o que pensa. Cadê a democracia? Como crescer com cidania, diante de tanta tirania??????
complete a frase:
quem não deve...
O ficha suja e a plantação de laranja não foram... porque será ?
Eu estava lá e não sou funcionário público. É perto de casa e achei interessante ouvir as propostas para os meus amigos que são funcionários e que realmente tocam Maringá de Maneira honrosa e profissional, agora, achei muito fraquinho uma cidade com quase 7 mil funcionários, promoverem um debate, válido, e ter no máximo (que eu contei) aproximadamente 100 pessoas. Se nem os funcionários tem interesse, imagine os candidatos. A casa deveria estar cheia gente, me perdoem mais tava vazia.
Miguel
COMO O SILVIO IRIA FAZER ESPAÇO DA CIDADANIA DEPOIS DO VEXAME EM IGUATEMI.
O CARA É BOM DE PAPO EM FRENTE UMA CAMERA DE VIDEO.
QUERO VER EM FRENTE AO POVÃO ( NÓ NO CASO 0 JOGANDO NA CARA DELE TODAS AS ABERRAÇÕES COMETIDAS DURANTE ESTES ÚLTIMOS MESES DE ADMINISTRAÇÃO.
É - ÚLTIMOS MESES, POIS EM TRÊS ANOS NÃO FEZ PORCARIA ALGUMA.
PODE ENGANAR TROUXAS, COM PINTURINHAS EM OBRAS, RECAPES EM ASFALTOS,PLANTANDO MUDINHAS DE FLORES...
SE ESTE CARA PERDER QUERO VER COMO SERÁ PARA O PRÓXIMO PREFEITO SANAR AS DÍVIDAS DEIXADAS POR ELE.
SE PELO MENOS AS DÍVIDAS FOSSEM COM ALIMENTAÇÃO E MEDICAMENTOS PARA QUEM PRECISA, MAS NÃO , SÓ COM OBRAS FARAÔNICAS QUE É ONDE DÁ UM BOM DINHEIRO.
FORA FICHA SUJA.
VAI CATAR COCO EM OUTRA FREGUESIA.
VAI FAZER PALESTRAS QUE DEVE SE APROVEITAR UNS 5% DO QUE DIZ.
Achei um desrespeito muito grande da parte dos candidatos que não foram.
Acho que o SISMMAR não conseguiu divulgar muito o debate. Mas achei muito bom.
Tendo em vista o diminuto público presente ao evento, particularmente, o insignificante número de servidores públicos municipais que compareceu ao debate, revela a falta de credibilidade que hoje demonstra a quase totalidade dos 8.000 (oito mil) servidores públicos municipais em relação ao organizador do evento!
Na verdade, vivenciamos uma democracia e os quase 8.000 (oito mil) servidores públicos municipais, através da praticamente maciça ausência ao debate, com sua atitude, deu mostras da sua vontade em relação aos candidatos que, sabiam, iriam participar do evento e por analogia a respectiva intenção de voto nas eleições municipais de 2008!
E viva a democracia!
eu fui pior vc ficou sabendo que o vandre fernando e um amigo dele fiu la para filma o debate depois disso o povo madou ele sair dai povo falou cade silvio barros
a chapa pegou fogo la
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.